-publicidade-

A Pequena Sereia | Site afirma que Harry Styles não viverá o Príncipe Eric

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Harry Styles
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o live-action de A Pequena Sereia aos poucos está ganhando novidades. E assim, agora a novidade mais recente envolve uma importante confirmação em seu elenco. 

De acordo com o site Variety, o ator e músico Harry Styles não viverá o personagem Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia.

A publicação destaca que a confirmação sobre a sua participação no projeto foi muito pré-matura, citando que suas fontes garantem que o mesmo tomou a decisão de não viver o Príncipe Eric no longa.

Além disso, também é destacado que a Walt Disney já está atualmente em busca de novos nomes para o papel, sendo que a decisão deve ocorrer rapidamente.

- publicidade-

Vale destacar que mais cedo o site The Disinsider chegou a destacar que Harry Styles (Dunkirk) havia sido confirmado no papel em questão.

Na trama da animação, Eric é o príncipe humano que chama a atenção de Ariel. A sereia salva o príncipe de se afogar, e então faz um acordo com a bruxa do mar Úrsula para trocar sua voz por pernas, a fim de que ele possa amá-la.

Sobre o filme A Pequena Sereia

Vale lembrar que Jacob Tremblay (Extraordinário, Doutor Sono), Awkwafina (Podres de Ricos, Jumanji – Próxima Fase) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento) estão atualmente em negociações para fazer parte do projeto.

- publicidade -

Tremblay é cotado interpretar o peixe Linguado, melhor amigo de Ariel, enquanto Awkwafina iria interpretar Sabidão, a gaivota amiga da princesa. Por sua vez, Melissa McCarthy está em negociações para interpretar a vilã Úrsula.

Enquanto isso, a atriz e cantora Halle Bailey foi confirmada como a intérprete da protagonista.

O projeto protagonizado pela Princesa Ariel será mais um das muitas adaptações do estúdio envolvendo suas clássicas animações. Entre eles, já tivemos versões com atores de Aladdin, A Bela e a Fera, Mogli – O Menino Lobo, Cinderela e um filme protagonizado pela Malévola (com a sua continuação em desenvolvimento). Outros ainda inéditos que também estão em produção são Mulan e A Dama e o Vagabundo. O último, inclusive, será lançado diretamente no streaming da Disney.

Confira também: A Pequena Sereia | Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Úrsula no filme

Vale lembrar que Lin-Manuel Miranda foi oficialmente anunciado como um dos responsáveis pela trilha sonora do live-action. Além disso, o mesmo também estará produzindo o longa ao lado de Marc Platt. O elenco ainda será anunciado, mas a direção do projeto pode ficar por conta de Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta).

Ainda não há informações sobre a data de estreia de A Pequena Sereia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Pequena Sereia | Site afirma que Harry Styles não viverá o Príncipe Eric
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Pequena Sereia | Site afirma que Harry Styles não viverá o Príncipe Eric

Últimas Postagens