Chris Evans em entre facas e segredos, pode estar no filme A Pequena Loja dos Horrores
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já indicado há algumas semanas, agora o remake de  A Pequena Loja dos Horrores voltou a ganhar novidades. E desta vez, como era esperado, o assunto envolve a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Chris Evans (Capitão América, Vingadores: Ultimato) está atualmente em negociações para interpretar um dos personagens do longa que será produzido pela Warner Bros. Pictures

A publicação destaca que ele deve interpretar o personagem Orin Scrivello, que por sua vez foi interpretado por Steve Martin na versão do filme lançada em 1986. 

Outro ponto também destacado é que, assim como a peça da Broadway na década de 80, o novo longa será um musical que contará com a direção de Greg Berlanti

Taron Egerton (Rocketman) foi apontado anteriormente como o possível protagonista do remake do filme de 1986 estrelado por Rick Moranis. Por sua vez, a atriz Scarlett Johansson (Viúva Negra, História de um Casamento) estaria sendo cotada para viver a personagem Audrey.

Confira também: O Corvo | Site afirma que reboot está novamente em desenvolvimento

Sobre A Pequena Loja dos Horrores

Na trama, os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a sua aparência exótica. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso, mas também muito terror.

A partir de então, ele começa a alimentar a planta com humanos, começando com o namorado abusivo de Audrey, colega de trabalho por quem ele é apaixonado. 

A Pequena Loja dos Horrores não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here