Imagem do livro a Passagem, que ganhará uma série de TV
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, a adaptação da saga literária A Passagem (The Passage) como uma série do canal Fox voltou a ganhar novidades. E desta vez, a informação mais recente envolve mudanças em seu desenvolvimento. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a emissora segue trabalhando no desenvolvimento do projeto. Entretanto, algumas alterações serão feitas em seu piloto, incluindo até mesmo uma troca de personagens.

A publicação destaca que novas filmagens para o episódio piloto acontecerão em março, na cidade de Atlanta. O projeto será agora comandado por Jason Ensler, produtor executivo e diretor da série O Exorcista. Como parte das mudanças criativas, três personagens do piloto original, Alicia Donadio, Peter Jaxon e Sarha Fisher, foram eliminados do projeto, fazendo assim com que seus intérpretes também saiam do mesmo.

Por sua vez, o espaço em questão será preenchido por três novos personagens que foram adicionados. São eles: Dr. Tim Fanning, Dr. Major Nichole Sykes and Dr. Lila Kyle.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Uniforme preto do Superman aparece em cena deletada

Há anos a empresa tenta desenvolver uma franquia cinematográfica do título em questão, tendo optado em 2017 em adaptar o seu formato para uma série de TV. O roteiro foi escrito inicialmente por Liz Heldens (Friday Night Lights). Por sua  vez, Matt Reeves (Cloverfield, Planeta dos Macacos: A Guerra) dirigiu a primeira versão do episódio piloto. Mark-Paul Gosselaar (Pitch) vive o protagonista da trama.

Lançado em 2010, o primeiro volume da trilogia, que leva o nome da saga, acompanha um mundo pós-apocalíptico infectado por vampiros, no qual colônias de humanos precisam se juntar para sobreviver aos seres noturnos. Os outros dois livros se chama Os Doze (2012) e A Cidade dos Espelhos (2016).

Ainda não existem informações sobre o possível lançamento do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.