-publicidade-

A PAIXÃO DE CRISTO | Jim Caviezel viverá Jesus novamente na sequência

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme A Paixão de Cristo
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já garantido há alguns meses, a sequência de A Paixão de Cristo (Passion of the Christ) vai aos poucos tendo novos detalhes revelados. E entre eles, ao que parece o seu protagonista estará de volta.

Segundo informações do site USA Today (via Coming Soon), o ator Jim Caviezel revelou que retornará ao papel de Jesus Cristo na continuação do projeto. Na ocasião, durante uma entrevista, o mesmo chegou a falar sobre o projeto que cobrirá os eventos após a ressurreição de Cristo:

“Há coisas que não posso dizer e que vão chocar o público. É ótimo. Fique atento”, comentou o ator. Contudo, o mesmo não revelou detalhes sobre como Mel Gibson desenvolverá essa trama: “Eu não vou te dizer como ele vai fazer isso. Mas vou dizer apenas isso: o filme que ele vai fazer será o maior filme da história. É muito bom”.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Kevin Feige fala sobre a fusão da Disney e Fox

Lançado em 2004, o filme A Paixão de Cristo arrecadou US$ 612 milhões em bilheteria. Com isso, o projeto tornou-se o longa não falado em inglês com a maior arrecadação da história. O mesmo ainda teve 3 indicações ao Oscar de 2015.

Com direção de Mel Gibson, a sequência de A Paixão de Cristo ainda não tem data de estreia definida.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A PAIXÃO DE CRISTO | Jim Caviezel viverá Jesus novamente na sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A PAIXÃO DE CRISTO | Jim Caviezel viverá Jesus novamente na sequência

Últimas Postagens