-publicidade-

-publicidade-

A Ordem | Série da Netflix ganhará 3ª temporada?

2ª temporada foi lançada recentemente pela Netflix.

Imagem da série A ordem
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a 2ª temporada da série A Ordem (The Order em inglês) foi lançada recentemente pela Netflix. E claro, aos poucos começam a surgir questionamentos também sobre o seu futuro.

A Ordem ganhará 3ª temporada?

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série A Ordem voltou a ganhar novidades recentemente envolvendo justamente a definição sobre o seu destino. E, para a tristeza dos fãs, a mesma acabou sendo cancelada pela Netflix.

Como é de conhecimento, e já destacado e outras ocasiões, a Netflix costuma levar entre dias, semanas, ou até mesmo meses, até tomar uma decisão sobre o futuro da maioria dos seus projetos. O principal motivo para isso seria uma análise dos seus números de audiência e reações nas redes sociais, o que faz bastante sentido.

E desta vez, ao que parece, os números de A Ordem não foram suficientes para manter viva a possibilidade da existência de uma 3ª temporada.

O anúncio de cancelamento da série foi revelado pela atriz Katherine Isabelle, intérprete da personagem Vera Stone, em sua conta no instagram. A mesma ainda chegou a agradecer aos fãs pela incrível jornada na série, destacando até mesmo em sua mensagem alguns pontos que ficaram em aberto e mereciam ser resolvidos:

Lamento ter demorado tanto para dizer a vocês, mas A Ordem não vai voltar para uma nova temporada. Estamos extremamente gratos por termos tido as 2 temporadas incrivelmente divertidas que tivemos. E agora somos uma família para sempre.

Tenho certeza de que no universo alternativo, em que todos deveríamos estar vivendo, Jack conseguiu trazer Alyssa de volta à vida, Randall salvou Lilith do reino dos demônios, Gabrielle é uma nova e amada membro da alcateia, Vera ESTÁ perto de recuperar sua magia e Hamish está preparando os melhores malditos coquetéis que alguém já tomou.

Nós realmente amamos todos os fãs dessa série e nos sentimos com o coração partido, já que éramos grandes fãs dele também. Saudações, Acólitos, obrigado por tornarem esta experiência tão bonita”.

Previsão de estreia para os possíveis novos episódios

Com diversos projetos atualmente paralisados por conta do Coronavírus, mas muitos outros já caminhando para uma retomada nas suas produções, atualmente as previsões sobre os lançamentos de possíveis renovações e estreias da Netflix andam confusas. E com A Ordem isso não chega a ser diferente.

Caso a plataforma de streaming continue trabalhando a série no mesmo formato, possivelmente a 3ª temporada de A Ordem será lançada em algum momento de 2021. A aposta mais provável é que o seu lançamento seja no segundo semestre, possivelmente entre setembro e dezembro.

Ainda assim, a possibilidade de um lançamento somente em 2022 também não deve ser destacada por conta do cenário atual. Isso, é claro, caso a série venha a ser renovada.

Spoilers: O que estávamos esperando para a 3ª temporada de A Ordem?

Levando em consideração a sua temática principal, a nossa ideia era que a possível 3ª temporada de A Ordem continuasse utilizando a temática de guerra entre os grupos após tantos acontecimentos marcantes que ocorreram no segundo ano.

A segunda temporada da série terminou com um grande gancho. Jack convenceu Alyssa a se encontrar com Vera, e ela ganhou então acesso ao encantamento de Fors Factorum para então depois selar as erupções que estavam ficando mais intensas. A princípio, a fusão de conhecimento e poder parece salvar o dia – e Lilith Bathory (Devery Jacobs) até retorna de um inferno transdimensional, mas a lobisomem Gabrielle Dupres (Louriza Tronco) ataca cruelmente Alyssa sob o controle de Midnight, um dos cavaleiros de São Cristóvão.

Na 3ª temporada, Jack presumivelmente deveria resolver algumas situações através do mágico Vade Maecum Infernal. Era esperado que Alyssa superasse seus ferimentos, mesmo sabendo que seus poderes fossem cancerígenos caso usasse o encantamento Fors Factorum. Quanto a Vera, ela naturalmente desejava recuperar sua mágica, mas certamente estaria forçada a fazer alguns acordos para isso.

Enquanto isso, Lilith não estava muito satisfeita por ter sido afastada de seus colegas demônios, o que aparentemente iria lhe levar a algumas sequências cheias de ação envolvendo os personagens coadjuvantes. Além disso, todos estes fatos ainda deveriam se misturar em algum ponto para que as consequências dos atos acabassem sendo abordadas pelo roteiro.

Contudo, um ponto que poderia se destacar era justamente uma possível batalha entre Gabrielle como Midnight e Jack como Silverblack. Por sua vez, ainda não estava claro também como Alpha, atualmente escondido, poderia vir a desempenhar um papel na trama.

Elenco: Quem retornaria para os novos episódios?

Caso a série A Ordem fosse renovada para a 3ª temporada, o ator Jake Manley certamente voltaria ao elenco como o intérprete de Jack Morton. Além disso, também era esperado que Sarah Gray voltasse a interpretar Alyssa Drake, mesmo após todos os acontecimentos envolvendo sua personagem no segundo ano.

O site The Cinemaholic destacava também na época que outros retornos que pareciam certos para os possíveis novos episódios da série eram Kayla Heller como Selena Durov, Adam DiMarco como Randall Carpio, Louriza Tronco como Gabrielle Dupres, Devery Jacobs como Lilith Bathory, Katharine Isabelle como Vera Stone, Thomas Elms como Hamish Duke e Anesha Bailey como Nicole.

Confira o trailer da 2ª temporada:

Confira também: 

A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da continuação de Residência Hill

* Curon | Série italiana de terror ganhará 2ª temporada?

Sobre a série A Ordem

A série acompanha um calouro de faculdade Jack Morton (Jake Manley), que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas.

À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Jake Manley (Heroes: Reborn) interpreta Morton, enquanto Sarah Grey (Legends of Tomorrow) vive Alyssa. Matt Frewer (Altered Carbon)Sam Trammell (True Blood), e Max Martini (Training Day, Revenge) também estão no elenco.

Dennis Heaton (Ghost Wars, Motivo, Fido) e Shelley Eriksen (Flashpoint, Continuum, Somewhere Between) são os criadores do projeto, além de assumirem os cargos como co-produtores pela Nomadic Pictures.

As duas primeiras temporadas de A Ordem estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

A Ordem | Série da Netflix ganhará 3ª temporada?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A Ordem | Série da Netflix ganhará 3ª temporada?

Últimas Notícias