A ordem protagonistas
Divulgação

Após conquistar o seu espaço na Netflix, a série A Ordem (The Order no original) rapidamente acabou sendo renovada para uma 2ª temporada. Contudo, desde então detalhes sobre o seu andamento não foram revelados mesmo com a curiosidade do público em alta.

Mas afinal, quando o novo ano de A Ordem será lançado?

Até o momento, a resposta padrão é que a 2ª temporada da série A Ordem segue sem uma data de estreia definida. Contudo, isso pode vir a mudar rapidamente em breve. O motivo? A sua estreia em 2019 aconteceu no início de março.

Se a Netflix mantiver um padrão para o lançamento da série, é possível então que o novo ano possa também ter o seu lançamento acontecendo no mês de março. Ainda assim, também é válido lembrar que alguns projetos estão demorando mais de um ano para serem lançados pela empresa.

Uma coisa pelo menos nós já sabemos: o novo ano de A Ordem será lançado em 2020. A informação já consta na plataforma de streaming quando o usuário acessa o título no seu catálogo.

O que esperar da 2ª temporada de A Ordem?

A primeira coisa que esperamos é que o personagem Jack Morton e os outros Cavaleiros acabem relembrando os acontecimentos da primeira temporada o quanto antes. Afinal, eles são um dos pontos centrais da trama.

Outro ponto também muito esperado é justamente ver como essa nova relação de Cavaleiros e A Ordem será explorada após o retorno dos Lobisomens ao ponto central da trama, já que eles claramente foram traídos.

E claro, também queremos ver como ficará a relação entre Jack e Alyssa após todos os acontecimentos.

Imagem da série A ordem
Divulgação

Sobre a série A Ordem: 

A série acompanha um calouro de faculdade Jack Morton (Jake Manley), que passa a fazer parte de uma sociedade secreta lendária, The Order, onde ele passa a conhecer um mundo de magia, monstros e intrigas. À medida que Jack vai se aprofundando neste universo, ele descobre segredos obscuros da sua família e uma batalha subterrânea entre lobisomens e as artes mágicas das trevas. A Ordem é descrita como uma jornada mágica e aterrorizante para descobrir o seu verdadeiro eu, e os monstros que se escondem dentro de cada um.

Confira também: The Order | Assista ao trailer da série produzida pela Netflix

Jake Manley (Heroes: Reborn) será Morton, Sarah Grey (Legends of Tomorrow) viverá a protagonista feminina. Matt Frewer (Altered Carbon)Sam Trammell (True Blood), e Max Martini (Training Day, Revenge) também estão no elenco.

Dennis Heaton (Ghost Wars, Motivo, Fido) e Shelley Eriksen (Flashpoint, Continuum, Somewhere Between) são os criadores do projeto, além de assumirem os cargos como co-produtores pela Nomadic Pictures.

A 1ª temporada de The Order (A Ordem) já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.