A Noiva de Frankenstein
Divulgação: A Noiva de Frankenstein (1935)

Após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Universal Pictures, o filme A Noiva de Frankenstein acabou sendo cancelado quando o estúdio decidiu deixar de lado o seu universo compartilhado envolvendo diversos títulos de terror. Entretanto, decisões podem ser mudadas.

Segundo informações do site Variety, a Universal Pictures estaria considerando retomar o desenvolvimento do projeto. E, ao que tudo indica, os nomes que podem estar ligados ao mesmo estão bem encaminhados.

A publicação destaca que a produtora Amy Pascal, ex-presidente da Sony Pictures, e o cineasta John Krasinski estariam tentando reviver o projeto como um reboot do clássico.

Entretanto, a ideia não é a de reviver o projeto do universo compartilhado conhecido no passado como Dark Universe, que por sua vez teria o filme A Múmia, estrelado por Tom Cruise, como seu ponto inicial. A Noiva de Frankenstein contaria, inclusive, com Angelina Jolie e Javier Bardem como protagonistas.

Vale ainda destacar que a possibilidade do projeto voltar a sair do papel também não significa que Jolie e Bardem estariam envolvido com o mesmo. Um grande exemplo disso é que O Homem Invisível está prestes a ser lançado, mas não contou com Johnny Depp como protagonista.

Outro ponto ainda citado é que Pascal já teria entrado em contato com David Koepp (Jurassic Park), envolvido originalmente com o filme, para que o mesmo voltasse a trabalhar no roteiro do longa.

A Noiva de Frankenstein ainda não teve seu desenvolvimento confirmado pela Universal. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.