-publicidade-

-publicidade-

A Noiva de Frankenstein | David Koepp confirma que voltou a trabalhar no filme

Filme não tem data de estreia definida.

A Noiva do Frankenstein
Divulgação: A Noiva do Frankenstein (1935)

Após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Universal Pictures, e posteriormente ser pausado, o filme A Noiva de Frankenstein voltou a ser alvo de novidades no início do ano. E assim, agora foi confirmado que ele está novamente em desenvolvimento.

Em uma entrevista recente ao Collider, o roteirista David Koepp (Jurassic Park) confirmou que voltou a trabalhar no desenvolvimento do projeto durante a quarentena. Destacando assim que, mesmo após a desistência do universo compartilhado de monstros, o projeto segue vivo:

“Foi uma coisa que fiz durante a quarentena: levei a A Noiva de Frankenstein para um lugar onde eu sempre quis que fosse a sua direção. A Universal foi muito gentil em me deixar tentar novamente. Porque eles se prepararam e tiveram que desistir do Dark Universe após o seu fracasso. Bem, não fracasso, mas decepção. Então, eu tenho uma versão agora e eles têm uma versão que todos realmente gostamos. Eu acho que eles estão conversando com diretores agora”.

Confira também: 

Silêncio na Floresta | Conheça a nova série da Netflix

Dark | Assista ao trailer completo da 3ª temporada

Sobre o filme A Noiva de Frankenstein

Vale destacar que na época em que A Noiva de Frankenstein foi alvo de novidades o texto destacava que  Amy Pascal, ex-presidente da Sony Pictures, e o cineasta John Krasinski estariam tentando reviver o projeto como um reboot do clássico.

Entretanto, também foi ressaltado na época que a ideia não é a de reviver o projeto do universo compartilhado conhecido no passado como Dark Universe, que por sua vez teria o filme A Múmia, estrelado por Tom Cruise, como seu ponto inicial. A Noiva de Frankenstein contaria, inclusive, com Angelina Jolie e Javier Bardem como protagonistas.

Vale ainda destacar que a possibilidade do projeto voltar a sair do papel também não significa que Jolie e Bardem estariam envolvido com o mesmo. Um grande exemplo disso é que O Homem Invisível foi lançado, mas não contou com Johnny Depp como protagonista.

A Noiva de Frankenstein não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

A Noiva de Frankenstein | David Koepp confirma que voltou a trabalhar no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

A Noiva de Frankenstein | David Koepp confirma que voltou a trabalhar no filme

Últimas Notícias