A Mulher Na Janela | Lançamento do filme é adiado pela Disney

Filme seria lançado originalmente em 04 de outubro deste ano.

publicidade:
Amy Adams
Divulgação: Batman vs Superman

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a adaptação do livro A Mulher Na Janela (The Woman in The Widow em inglês) voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente o seu lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, a Disney adiou o lançamento do filme estrelado por Amy Adams. Antes previsto para chegar aos cinemas em 04 de outubro, o mesmo agora será lançado em algum momento de 2020.

A ideia do estúdio é retomar a produção de A Mulher Na Janela, que por sua vez passará por algumas refilmagens antes do seu lançamento.

Elizabeth Gabler, presidente da Fox 2000, comentou sobre a decisão do estúdio:

“Nós estamos lidando com um romance complexo. Nós testamos o filme muito cedo por essa mesma razão. Queríamos melhorar e tivemos todo o apoio da Disney para fazer isso”. 

A Mulher na Janela conta a história da Dr. Anna Fox, uma reclusa em Nova York que passa o dia bebendo sozinha em seu apartamento, assistindo filmes clássicos e observando seus vizinhos. Quando os Russells se mudam para a casa do outro lado, Anna vê a família ideal e os espia, apenas para presenciar um evento chocante que mudará sua vida.

Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato), Julianne Moore (Para Sempre Alice)Gary Oldman (O Destino de Uma Nação) e Amy Adams (Liga da Justiça) foram confirmados anteriormente no projeto.

Confira também: AVES DE RAPINA | Rumor sugere que Francesca Ruscio pode ser a Caçadora

O filme é dirigido pelo nomeado ao Globo de Ouro Joe Wright (Desejo e Reparação, O Destino de Uma Nação). Escrevendo o roteiro está Tracy Letts, ator e roteirista, que ganhou o prêmio Pulitzer por Álbum de Família. Produzindo o filme estão Scott Rudin e Eli Bush, com a Fox 2000 sendo a produtora por trás do filme.

 A Mulher Na Janela será lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.