imagem do filme A Mulher na Janela
Divulgação: Amy Adams em A Mulher na Janela

Após ter sua data de estreia adiada por conta da pandemia, a adaptação do livro de A.J. Finn, A Mulher na Janela (The Woman in the Window), estrelado por Amy Adams, volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem seu possível lançamento.

Segundo informações sobre o site Deadline, a Netflix está finalizando seu acordo com a 20th Century Studios, que agora pertence à Disney, para adquirir os direitos de distribuição do longa.

A publicação destaca que, caso o acordo seja finalizado, a adaptação de A Mulher Na Janela então será mais um dos projetos anteriormente previstos para ser lançados no cinema a migrar para a plataforma de streaming. Entretanto, até o momento uma data para a sua estreia ainda não foi definida.

Vale destacar que anteriormente a Netflix já adquiriu os direitos de lançamento de Um Crime Para Dois e Bob Esponja: O Incrível Resgate, ambos da Paramount Pictures. Além disso, a plataforma também vem sendo muito usada para o lançamento de alguns projetos do mercado europeu que acabaram não tendo tempo de chegar aos cinemas brasileiros por conta da pandemia.

Vale lembrar que o primeiro trailer de A Mulher na Janela já foi divulgado anteriormente pela 20th Century Studios. Confira clicando aqui.

Confira também: The Devil All the Time | Netflix divulga primeiras imagens do filme

Sobre o filme A Mulher Na Janela

A trama de A Mulher Na Janela acompanha Anna Fox (Amy Adams), uma psicóloga agorafóbica, que tem medo de sair de casa, mas logo faz amizade com sua nova vizinha do outro lado da rua Jane (Julianne Moore). Ou assim ela pensou. Algo não está certo com esta família e Anna está determinada a espiar pelas janelas e descobrir o que está acontecendo com eles.

O elenco do filme também conta com Gary Oldman, Anthony Mackie, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh.

A Mulher na Janela ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here