--publicidade--
Home Notícias A Misteriosa Sociedade Benedict | Assista ao trailer da série do Disney+

A Misteriosa Sociedade Benedict | Assista ao trailer da série do Disney+

Série começará a ser exibida em 25 de junho pelo Disney+.

Começando a sua campanha promocional através de vídeos, agora a série original do Disney+ intitulada A Misteriosa Sociedade Benedict teve o seu primeiro trailer divulgado. 

Assista:

Confira também: Monstros ao Trabalho | Assista ao teaser trailer da série do Disney+

Sobre a série A Misteriosa Sociedade Benedict

--publicidade--

Baseada no romance best-seller de Trenton Lee Stewart, a A Misteriosa Sociedade Benedict segue a história de quatro órfãos talentosos que são recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict (Tony Hale) para salvar o mundo.

Após vencerem uma competição por uma bolsa de estudos, quatro órfãos talentosos são recrutados pelo Sr. Benedict para uma missão perigosa para salvar o mundo de uma crise global conhecida como “A Emergência”. Reynie, Sticky, Kate e Constance precisam se infiltrar na Academia-Ouro da Vivência Vocacional para descobrir a verdade. Quando o diretor, Dr. Curtain, parece estar por trás dessa crise mundial, as crianças da Misteriosa Sociedade Benedict precisam criar um plano para derrotá-lo.

A Misteriosa Sociedade Benedict é protagonizada por Tony Hale, Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu, Seth Carr, Emmy DeOliveira, Mystic Inscho e Marta Kessler.

Phil Hay e Matt Manfredi (Ride Along, Destroyer, R.I.P.D, The Invitation),  são os responsáveis pela criação e produção do projeto ao lado de Jamie Tarses Fanfare. Por sua vez,  Hay e Manfredi também são os responsáveis por escrever o roteiro da adaptação.

A Misteriosa Sociedade Benedict será lançada em 25 de junho pelo Disney+.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here