A Mentira | Filme com Emma Stone ganhará derivado

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Emma Stone
Divulgação: Emma Stone como Olive Penderghast em A Mentira

Segundo informações do Variety (via ComingSoon), o filme A Mentira, estrelado por Emma Stone ganhará derivado desenvolvido pelo roteirista Bert Royal (A Mentira, Barbie), que também irá dirigir o filme.

O derivado será ambientado na mesma escola secundária que o filme original e explorará temas similares vistos em A Mentira. O filme vai “focar em um novo grupo de alunos e professores”, tornando improvável um reaparecimento de Stone.

Confira também: O Rei Leão | Disney divulga novo comercial com trechos inéditos do filme

A Mentira é uma comédia que estreou em 2010 estrelado Emma Stone. Encorajada por seu melhor amigo popular a revelar detalhes de seu entediante fim de semana, Olive (Emma Stone), decide apimentar as coisas contando uma pequena mentira sobre a perda de sua virgindade. Quando a intrometida da escola secundária (Amanda Bynes) ouve a conversa e a espalha por todo o campus, Olive é repentinamente conhecida, mas pelas razões erradas.

Zanne Devine (A Mentira) será a produtora executiva do derivado que servirá como estréia na direção de Bert Royal, que atualmente está escrevendo o roteiro.

Ainda sem nome, o filme não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornadaa Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: