Com o lançamento de A Maldição da Mansão Bly tendo acontecido durante o mês de outubro, a série intitulada A Maldição voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para aqueles que esperavam um anúncio em breve.
Durante uma sessão recente de perguntas e respostas em sua conta no twitter, o criador da série, Mike Flanagan, foi questionado sobre o futuro do título. E com isso, o mesmo destacou que no momento não existem planos para uma nova temporada:
“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos da @intrepid para 2021 e além. Se as coisas mudarem, avisaremos a todos!”
Confira a postagem abaixo:
At the moment there are no plans for more chapters. Never say never, of course, but right now we are focused on a full slate of other @intrepid projects for 2021 and beyond. If things change we will absolutely let everyone know! https://t.co/WkkSwsnFlm
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) December 23, 2020
Sobre a série A Maldição da Mansão Bly
A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).
Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.
Catherine Parker (Doutor Sono), T’Nia Miller (Years and Years), Rahul Kohli (Supergirl), Amelia Eve, Benjamin Ainsworth e Amelie Smith também estão no elenco da temporada.
Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.