-publicidade-

A Maldição | Criador afirma que não existem planos para uma nova temporada (por enquanto)

Imagem promocional de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Com o lançamento de A Maldição da Mansão Bly tendo acontecido durante o mês de outubro, a série intitulada A Maldição voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para aqueles que esperavam um anúncio em breve.

Durante uma sessão recente de perguntas e respostas em sua conta no twitter, o criador da série, Mike Flanagan, foi questionado sobre o futuro do título. E com isso, o mesmo destacou que no momento não existem planos para uma nova temporada:

“No momento, não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos focados em uma lista completa de outros projetos da @intrepid para 2021 e além. Se as coisas mudarem, avisaremos a todos!”

Confira a postagem abaixo:

- publicidade-

Sobre a série A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).

Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.

- publicidade -

Catherine Parker (Doutor Sono)T’Nia Miller (Years and Years)Rahul Kohli (Supergirl)Amelia Eve, Benjamin Ainsworth Amelie Smith também estão no elenco da temporada.

Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.

A Maldição da Mansão Bly já está disponível na Netflix.

Quer saber mais? Confira também: 

* A Maldição | 8 Livros de terror que poderiam inspirar a nova temporada

Os Fantasmas escondidos em A Maldição da Mansão Bly

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Maldição | Criador afirma que não existem planos para uma nova temporada (por enquanto)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Maldição | Criador afirma que não existem planos para uma nova temporada (por enquanto)

Últimas Postagens