A Maldição da Residência Hill | Stephen King elogia série da Netflix

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

publicidade:
Imagem promocional da série A Maldição da Residência Hill
Divulgação

Com o seu lançamento tendo ocorrido na última sexta-feira, a série A Maldição da Residência Hill segue atualmente como um dos grandes destaques na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes do projeto chega através daquele que é considerado o rei do terror.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o escritor Stephen King falou sobre a adaptação do livro de Shirley Jackson como série da Netflix. Na ocasião, ele destacou principalmente que as mudanças feitas por Mike Flanagan são perto de geniais.

Confira:

“A Maldição da Residência Hill, revisada e remodelada por Mike Flanagan. Eu geralmente não costumo me importar com este tipo de revisão, mas isso é incrível. Muito próximo do trabalho de um gênio, sério. Eu acho que Shirley Jackson aprovaria, mas quem pode ter certeza…” 

Sinopse:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | SPOILER! Saiba o que está na sala da porta vermelha

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: