Imagem promocional da série A Maldição da Residência Hill
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido na última sexta-feira pela Netflix, a série A Maldição da Residência Hill vem sendo um dos grandes destaques dos últimos dias. E assim, agora descrições sobre seus personagens foram revelas.

Como já é de conhecimento desde a sua divulgação, a trama não conta com muitos personagens protagonistas exatamente por girar em torno da família Crain. Isso, como é de conhecimento, é algo diferente do livro escrito por Shirley Jackson. Contudo, acabou ajudando no desenvolvimento da trama que, apesar de contar com alguns nomes coadjuvantes ao longo da sua evolução, tem 7 nomes principais.

Sendo assim, uma descrição rápida de cada personagem acabou sendo postada pelo The Hollywood Rerporter. E claro, você pode também conferir abaixo já traduzido.

A Maldição da Residência Hill | Conheça os personagens da nova série da Netflix 1Steven Crain (Michiel Huisman como adulto / Paxton Singleton quando criança)

O filho mais velho de Crain transformou suas feridas em escrita, tornando-se um famoso autor de terror. Ele fez sucesso com sua autobiográfica A Maldição da Residência Hill, uma obra cujo sucesso provoca uma ruptura entre ele e sua irmã, Shirley (Elizabeth Reaser). Contudo, apesar de ter um dom para o oculto, Steven se recusa a deixar que isso sangre em sua vida real, sempre procurando atribuir uma razão natural a um evento sobrenatural.

Shirley Crain (Elizabeth Reaser / Lulu Wilson)

Como seu irmão, a vida adulta de Shirley se transformou em algo macabro, enquanto ela administra uma casa funerária com seu marido Kevin (Anthony Ruivivar). E apesar dos eventos traumatizantes na Residência Hill tenham lhe deixado a mais endurecida das crianças Crain, seu coração está longe de ser assim. A sensibilidade de Shirley vem de sua infância, uma atitude que está colocando seu negócio à beira da ruína financeira.

Teodora ‘Theo’ Crain (Kate Siegel / Mckenna Grace)

Theo é a filha do meio, atualmente designada como uma espécie de ovelha negra da família. Sua prática ao longo da vida foi a de construir muros para se manter segura. Contudo, tal fato acabou lhe deixando tão fria quanto na época em que ela andava pelos corredores da sua antiga casa. Nesse sentido, ela raramente é vista sem as luvas e se recusa a se envolver até mesmo com a família em um nível físico por conta de um estranho dom.

Luke Crain (Oliver Jackson-Cohen / Julian Hilliard)

Os anos desde que os Crain deixaram a Residência Hill foram os menos gentis para Luke. Quando criança, ele via o mundo através de óculos grossos, enfrentando as sombras de suas alegações inacreditáveis. Com o passar dos anos, Luke procurou um tipo de conforto fora de seus amigos supostamente imaginários: uma agulha de heroína. Agora, um viciado em recuperação, ele luta com os fantasmas que o assombram de seu passado distante e recente.

Nell Crain (Victoria Pedretti / Violet McGraw)

Embora compartilhe uma conexão muito forte com seu irmão gêmeo Luke, Nell parece ser a mais ligada aos eventos de sua infância. Ela ainda se lembra de ter visto “A Mulher do Pescoço Torto” na Residência Hill em diversos momentos em toda a casa. Além disso, sua paralisia do sono e acontecimentos da sua vida a deixaram mentalmente instável e vagando entre as linhas do sono e a realidade.

Hugh Crain (Timothy Hutton / Henry Thomas)

Parece apropriado que o patriarca da família seja interpretado por Hutton e Thomas, dois atores que são conhecidos por suas próprias infâncias agitadas ao protagonizarem os filmes Gente Como A Gente e ET, respectivamente. Hugh chega na Residência Hill com um garoto cheio de virtudes que nunca enfrentou um problema que não conseguiu resolver. Com o passar do tempo, os brilhantes olhos azuis de Thomas se transformaram no cinza de aço de Hutton, enquanto o mais velho Crain se afastou de seus filhos e dos eventos que o assombram até hoje com um único objetivo: proteger sua família.

Olivia Crain (Carla Gugino)

Olivia é o coração da família Crain, a parceira de Hugh no crime e uma mãe extremamente carinhosa. Enquanto as crianças exploram tanto a casa quanto a adolescência, ela está lá com um sorriso e um jeito de garantir que tudo ficará bem. Mas em meio a suas dores de cabeça cada vez mais intensas, a arquiteta está sempre procurando a próxima coisa que precisa fazer para colocar garantir que sua família alcance o sonho da sua “casa eterna”.

Os Dudleys (Robert Longstreet e Annabeth Gish)

Conhecedores do passado envolvendo a Residência Hill, os caseiros do local observam com um olhar cauteloso e pequenos conselhos as ações que estão sendo tomadas pela família Crain no local em questão.

Sinopse:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: 5 Curiosidades sobre A Maldição da Residência Hill | Geek List

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.