Com o seu lançamento tendo ocorrido em outubro de 2018, agora a série A Maldição da Residência Hill teve a sua nova temporada garantida pela Netflix. Contudo, a sua estreia acontecerá somente em 2020.
Confira o anúncio:
O novo ano dará o pontapé para o formato de antologia do programa, agora conhecido como A Maldição, que por sua vez será produzido através de um novo acordo da Netflix com Mike Flanagan e Trevor Macy.
“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de A Maldição e outros projetos que ainda estão por vir”, afirmou Cindy Holland, Vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix.
Sinopse:
A trama da primeira temporada de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.
Confira também: A Maldição da Residência Hill | Atriz fala sobre o futuro da série e suas possibilidades
O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones), Carla Gugino (Jogo Perigoso), Henry Thomas (Jogo Perigoso), Kate Siegel (Hush), Elizabeth Reaser (Ouija 2), Lulu Wilson (Ouija 2), Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).
Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.
A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.