-publicidade-

-publicidade-

A Maldição da Residência Hill | Atriz fala sobre o futuro da série e suas possibilidades

Primeira temporada foi lançada em outubro.

Olivia Crain da série A Maldição da Residência Hill
Divulgação: Olivia Crain

Com o seu lançamento tendo ocorrido no mês de outubro, a série A Maldição da Residência Hill segue aparecendo na mídia de vez em quando. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através uma das suas atrizes envolvendo o seu possível futuro. 

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter (via Pretty 52), a atriz Carla Guingo, intérprete da personagem Olivia Crain, falou sobre o possível futuro do programa. E entre eles, inclusive, até uma abordagem que pode envolver o formato de série antológica ao título: 

“Mike Flanagan disse que estaria interessado na noção de uma antologia, onde alguns atores voltam para interpretar personagens diferentes”.

A mesma ainda continuou destacando que acredita que o produtor executivo e roteirista da série sente como se a história da família Crain está completa. Ainda assim, ela afirmou que retornaria para novos episódios caso fosse chamada:

“Acho que ele se sente como se tivesse contado a história completa da família Crain. Mas se eu fosse convidada e pudesse(retornar), adoraria, só porque eu amo colaborar com ele”.

Ela ainda continuou elogiando Mike Flanagan, destacando principalmente que o cineasta não parece ter limites para suas ideias. E entre elas, acabou citando até mesmo já comentários dele sobre um derivado:

“Eu acho que uma das coisas loucas sobre Mike é que ele é um poço infinito de ideias e histórias. Eu acho que ele nunca dorme. Existem possibilidades – já que o show é um sucesso – para criar uma segunda temporada e ainda estar neste mundo daResidência Hill.

“Mas eu também pude ver ele (Flanagan) lançar uma ideia onde nós apenas fazermos um derivado. Fazer uma série de antologia e levá-la em uma direção completamente diferente. Temos que esperar e ver. Essa é uma das melhores coisas sobre a Netflix, elas estão abertos para qualquer coisa.”

Confira também: A Maldição da Residência Hill | SPOILER! Saiba o que está na sala da porta vermelha

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

A Maldição da Residência Hill | Atriz fala sobre o futuro da série e suas possibilidades
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias