-publicidade-

-publicidade-

A Maldição da Residência Hill | Ator indica que final da 1ª temporada pode ter sido sombrio

Primeira temporada da série foi lançada em outubro na Netflix.

Imagem promocional da série A Maldição da Residência Hill
Divulgação

Com o seu lançamento tendo ocorrido no mês de outubro, a série A Maldição da Residência Hill segue atualmente em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes podem ser perturbadoras sobre o final da 1ª temporada. 

Em uma recente entrevista ao site The Wrap (via Screen Rant), o ator Oliver Jackson-Cohen, intérprete do personagem Luke Crain, indicou que o final da trama em questão pode não ter sido tão feliz como pareceu. E para isso, ele utilizou pequenos easter eggs como exemplo:

“Tem essa coisa que acontece quando estamos todos na sala vermelha. A cada, hum…de novo, eu sinto que tenho que ter cuidado se estou dizendo isso certo. (risos) Mas sempre que cada criança, cada irmão, está na Sala Vermelha, algo na fantasia deles é vermelho. E é sempre uma coisa muito pequena. Para Luke, quando Luke é levado para o quarto do hotel, ele usa o converse (tênis) durante todo o show e, de repente, seu converse é vermelho. E é tão leve que você mal consegue ver. E eu acho que Steven está vestindo uma blusa vermelha (em sua fantasia).

E então há algo no final – foi Kate Siegel, que interpreta Theo, que meio que me mostrou o bolo de sobriedade de Luke. Ela disse: ‘O bolo é vermelho’. E no set eu disse: ‘Meu Deus!’ E ela disse: ‘Eu não sei!’ E eu perguntei ao Mike Flanagan (diretor, roteirista e produtor executivo da série), e ele disse ‘eu não’ Não sei. E então eu não posso dizer se estou ou não louco com isso – ou se é ou não algo que pode ter pernas (para um futuro)”.

Sinopse:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | SPOILER! Saiba o que está na sala da porta vermelha

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

A Maldição da Residência Hill | Ator indica que final da 1ª temporada pode ter sido sombrio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias