A Maldição da Mansão Bly | Atriz fala sobre a possibilidade de participar da nova temporada

Série será lançada em 2020.

publicidade:
Olivia Crain da série A Maldição da Residência Hill
Divulgação: Olivia Crain

Com o seu desenvolvimento já anunciado pela Netflix há algum tempo, a nova temporada da série antológica agora conhecida como A Maldição vai aos poucos ganhando novidades. E assim, as novidades mais recentes envolvem o possível elenco de The Haunting of Bly Manor (algo que pode ficar como A Maldição da Mansão Bly em português).

Em uma recente entrevista ao site The Wrap (via Coming Soon), a atriz Carla Gugino, que interpretou a personagem Olivia Crain na primeira temporada, deu a entender que pode participar do novo ano. Contudo, destacou que isso depende de vários fatores: 

“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento, além de que Mike (diretor e criador da série) e eu realmente amamos colaborar e trabalhar juntos, e qualquer oportunidade onde um  cronograma nos permita fazer isso, nós faremos, e eu ficaria honrada em…Então, estamos falando muito sobre isso e vamos ver se todos os cronogramas permitem. Tudo o que posso dizer é que estou muito animada para a segunda temporada e para ver o que o Mike irá fazer”.

Sobre a trama da nova temporada:

Publicado em 1898, e escrito por Henry JamesA Volta do Parafuso conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Vale destacar que alterações na trama devem ser realizadas para a adaptação como A Maldição da Mansão Bly, assim como aconteceu com o livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, que foi a inspiração da série para a sua primeira temporada.

Outro ponto ainda válido de ser citado é que o livro de Henry James ganhará uma adaptação em breve, já que o filme The Turning chegará aos cinemas no início de 2020.

A Maldição da Mansão Bly será lançado em 2020, mas ainda não tem data de estreia definida. 

Sobre A Maldição da Residência Hill:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Confira um vídeo mostrando todos os fantasmas da série

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.