-publicidade-

A Maldição da Mansão Bly ganha pôster, imagens e detalhes sobre personagens

Série será lançada ainda em 2020 pela Netflix.

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, a série A Maldição da Mansão Bly, que será a continuação da antologia iniciada com A Maldição da Residência Hill, finalmente teve novidades reveladas pela Netflix ao lado do seu pôster oficial e primeiras imagens.

Enquanto a Netflix foi responsável por revelar o primeiro pôster oficial da série em sua conta no twitter, o site da Vanity Fair revelou as primeiras imagens da nova temporada. E claro, você pode conferir abaixo:

Detalhes sobre a trama de A Maldição da Mansão Bly também foram revelados 

Outro ponto importante a ser destacado, é que a matéria que contou com a revelação das primeiras imagens da nova temporada de A Maldição também acabou nos entregando alguns novos detalhes sobre a sua trama. E claro, a principal delas foi o primeiro vislumbre sobre a sinopse oficial e a sua ambientação.

Leia a sinopse abaixo:

- publicidade-

A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).

Outros detalhes também foram comentados pelos criadores da série, incluindo detalhes sobre o seu desenvolvimento e até mesmo os fantasmas que estarão escondidos em seus novos episódios. Contudo, esta parte você pode ler com mais detalhes em nosso texto especial sobre A Maldição da Mansão Bly.

Detalhes sobre os personagens de A Maldição da Mansão Bly foram revelados

Imagem promocional de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

- publicidade -

Além das imagens, pôster, comentários sobre o seu desenvolvimento e primeira descrição da sua trama, a série A Maldição da Mansão Bly também teve os primeiros detalhes sobre os seus personagens durante a matéria especial da Vanity Fair. Resolvemos então traduzir este conteúdo para que você saiba justamente um pouco sobre cada um deles.

Confira abaixo:

* T’Nia Miller será a intérprete de Hannah Grose, a gerente / governanta da Mansão Bly. A sua personagem é responsável por apresentar o local para  Dani (Victoria Pedretti), chegando a descrever o mesmo como um ótimo lugar. A mesma é descrita como “firme e confiável”, embora possa estar em negação sobre o que está acontecendo na Mansão Bly. Ela é mais uma personagem tirada diretamente do romance A Volta do Parafuso, de Henry James;

* Henry Thomas, que interpretou a versão jovem do patriarca da família Crain em Residência Hill, também estará em A Maldição da Mansão Bly dando vida ao personagem Henry Wingrave. Ele é o tio rico das duas crianças órfãs. Ele tem pouco a ver com a propriedade ou com o filho e a filha de seu falecido irmão e cunhada, mas se contenta em apoiá-los de longe, contanto que não tenha que visitar a mansão.

* Oliver Jackson-Cohen, que era o irmão mais novo viciado em Hill House, agora interpretará um personagem mais sinistro. Trata-se de Peter Quint, um calculista sócio do tio que tem a tendência de pegar o que quer da Mansão Bly, independentemente de permissão. Ele é outro personagem tirado diretamente do livro A Volta do Parafuso;

* Tahirah Sharif interpretará Rebecca Jessel, a antiga tutora das crianças Wingrave. A personagem em questão caiu nos feitiços da Mansão Bly, passando a ser influenciada pelas forças que não domina totalmente;

- publicidade -

* Amelia Eve será a intérprete de Jamie, uma zeladora cética e autoconfiante que trabalha na Mansão Bly;

* Rahul Kohli é outro estreante na série A Maldição, com o mesmo sendo o intérprete do chef residente Owen. Tanto ele, quanto Jamie, são muitas vezes estranhamente intocados pelas correntes ocultas que fazem parte da Mansão Bly;

* Kate Siegel, que era a irmã psíquica Theo na primeira temporada, e Catherine Parker, a intérprete de Poppy Hill, também estão confirmada no elenco dos novos episódios. Entretanto, até o momento os seus papéis em A Maldição da Mansão Bly permanecem em segredo.

Sobre a produção de A Maldição da Mansão Bly

Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.

A Maldição da Mansão Bly ainda não tem data de estreia definida, mas é de conhecimento que será lançada ainda em 2020.

Confira também:

* A Maldição da Mansão Bly | O que sabemos sobre a 2ª temporada de Residência Hill

* Lucifer | Saiba quando a 2ª parte da 5ª temporada deve ser lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Maldição da Mansão Bly ganha pôster, imagens e detalhes sobre personagens
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Maldição da Mansão Bly ganha pôster, imagens e detalhes sobre personagens

Últimas Postagens