A Maldição da Mansão Bly | Saiba quem pode estar no elenco da continuação de Residência Hill

Nova temporada da série foi anunciada ontem pela Netflix.

publicidade:
Possível elenco de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação: A Maldição da Residência Hill

Com o lançamento de A Maldição da Residência Hill tendo sido lançado em outubro de 2018, agora a Netflix revelou que a série passará a assumir o formato de antologia sob o título de A Maldição. E com isso, tivemos o anúncio de The Haunting of Bly Manor (algo que pode ficar como A Maldição da Mansão Bly em português).

No entanto, mesmo que a trama já tenha a sua inspiração definida, uma coisa não foi revelada pela empresa: quem estará no elenco da nova temporada da série? Bem, ao que tudo indica devemos ter alguns retornos do elenco original para o novo ano.

Acontece que Kate Siegel, Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Henry Thomas Jr., Julian Hillard, Violet McGraw, Paxton Singleton e Olivia Abercrombie foram alguns atores e atrizes de Residência Hill que utilizaram as suas contas no instagram para fazer postagens no feed e stories sobre o segundo ano da série.

Siegel foi a intérprete da versão adulta de Theo na primeira temporada, enquanto Jackson-Cohen e Pedretti foram os intérpretes das versões adultas dos gêmeos Luke e Nell.

Por sua vez, Thomas, Hillard, McGraw e Singleton faziam parte do núcleo da família Crain nos flashbacks. Thomas interpretava a versão jovem de Hugh Crain, enquanto Hillard e McGraw viviam os jovens Luke e Nell, enquanto Singleton era o intérprete de Steven Crain adolescente. Por último, Abercrombie viveu a pequena, e misteriosa, Abigail.

Obviamente, os nomes citados acima não devem interpretar os mesmos personagens na trama. Contudo, parece que A Maldição seguirá o mesmo caminho de American Horror Story, estabelecendo assim uma ligação dos seus atores em outros papéis ao longo do seu desenvolvimento.

Outro ponto válido de destacar é: a possibilidade levantada em nosso texto pode estar errada? Sim, pode. Podemos ter alguma forma de ligação diferente no futuro com a temporada original? Sim, também. A questão é que apenas parte do elenco reagiu a tal renovação, com a postagem de Kate Siegel sendo ainda mais evidente de que a voz do vídeo, inclusive, pode ser dela.

Sobre a trama da nova temporada:

Publicado em 1898, e escrito por Henry JamesA Volta do Parafuso conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupílos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava romanticamente envolvida. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal as crianças e os esforços dela para protegê-los terminam em tragédia. Entretanto, o leitor fica com a forte impressão de que os dois fantasmas são fruto da imaginação da governanta.

Vale destacar que alterações na trama devem ser realizadas para a sua adaptação, assim como aconteceu com o livro A Assombração da Casa da Colina, de Shirley Jackson, que foi a inspiração da série para a sua primeira temporada.

Outro ponto ainda válido de ser citado é que o livro de Henry James ganhará uma adaptação em breve, já que o filme The Turning chegará aos cinemas no início de 2020.

Sobre A Maldição da Residência Hill:

A trama de A Maldição da Residência Hill acompanha a vida da família Crain em dois momentos distintos. Um deles durante a sua chegada e estadia no antigo casarão da família Hill, mostrando assim momentos de angústia até o dia de uma trágica e misteriosa perda. O outro é ambientado anos depois, mostrando o caminho que a vida dos cinco irmãos que estiveram presente na casa em questão seguiu. Contudo, o mais trágico é quando as assombrações do passado voltam a fazer parte das suas vidas mesmo longa daquele lugar.

Confira também: A Maldição da Residência Hill | Atriz fala sobre o futuro da série e suas possibilidades

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan assume a direção, roteirista e produção executiva do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

A Maldição da Residência Hill já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: