-publicidade-

A Maldição da Mansão Bly | Saiba de onde você conhece o elenco da série

Série já está disponível na Netflix.

Dani em A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

Após meses de espera por parte do público desde o seu anúncio, a nova temporada de A Maldição, que leva o título de A Maldição da Mansão Bly, finalmente foi lançada pela Netflix. E assim, muitas novidades merecem ser destacadas sobre um o projeto.

Uma delas, obviamente, trata-se do elenco protagonista da série. Anteriormente falamos em uma postagem especial sobre os principais personagens da trama (ainda contando com alguns segredos), mas agora é hora de focarmos principalmente em seus intérpretes.

Como e de conhecimento, além de contar com o retorno de diversos rostos de A Maldição da Residência Hill, a temporada de A Maldição da Mansão Bly também trouxe algumas novidades para a série antológica da Netflix. Mas de onde conhecemos esses novos rostos que parecem tão femiliares? Bem, é neste texto que iremos citar tudo isso.

Confira abaixo:

O elenco que retornou para A Maldição da Mansão Bly

Peter Quint em A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

* Carla Gugino não estava no elenco anunciado anteriormente de A Maldição da Mansão Bly, mas logo descobrimos que toda a história começa justamente com ela como a grande narradora da trama. A atriz foi a intérprete de Olivia Crain em Residência Hill, além de contar com uma carreira recheada de filmes e séries como Watchmen, Jogo Perigoso e Wayward Pines.

- publicidade -

* Henry Thomas está de volta para o novo ano de A Maldição em um novo papel. Sendo muito conhecido pelo público como o intérprete e Elliot em E.T. O Extraterrestre, o ator interpretou em Residência Hill a versão jovem do personagem Hugo Crain, o pai das crianças que ficaram marcadas pelos acontecimentos traumatizantes do local. Desta vez ele vive Henry Wingrave, o tio de Miles e Flora.

* Oliver Jackson-Cohen está em A Maldição da Mansão Bly em um papel totalmente novo. Tendo ganhado um grande destaque na mídia com A Maldição da Residência Hill, o ator também se destacou no início deste ano ao protagonizar o filme O Homem Invisível. Neste novo ano da série ele é o intérprete de Peter Quint, um homem ambicioso que já teve ligações no passado com Heny Wingrave.

* Victoria Pedretti retorna para um novo ano em A Maldição com o grande papel de protagonista em suas mãos. A mesma se destacou anteriormente em Residência Hill como Nell Crain, e em seguida participou da 2ª temporada da série Você como Love. E assim, agora ela interpreta a jovem Dani Clayton, a babá das crianças Wingrave que já chega ao local tendo um passado assombrado por suas escolhas.

* Kate Siegel é mais um dos nomes que se destacou em A Maldição da Residência Hill como a intérprete de Theo Crain. Antes ela também protagonizou o filme Rush: A Morte Ouve, além de já estar também garantida na série de terror Midnight Mass. O seu personagem em A Maldição da Mansão Bly deve ser mantido em completo segredo.

* Catherine Parker esteve no elenco de A Maldição da Residência Hill como a intérprete da fantasmas Poppy Hill. Além disso, ela tem em sua carreira ainda trabalhos como Masters of Sex, Absentia, Doutor Sono, entre muitos outros. Em Mansão Bly ela é a intérprete de uma personagem que é irmã da de Kate Siegel.

Os novos nomes no elenco de A Maldição da Mansão Bly

Os Personagens de A Maldição da Mansão Bly
Divulgação

- publicidade -

* Benjamin Evan Ainsworth é um dos nomes que com certeza se destacam ao longo dos episódios de A Maldição da Mansão Bly como o jovem Miles Wingrave. Ele não tem tantos trabalhos conhecidos, então você pode estar vendo este rosto pela primeira vez. Os títulos anteriores que contaram com sua participação citados no IMDB são: Emmerdale Farm, The Recycling Man e Flora and Ulysses.

* Amelie Bea Smith não fica para trás quando o assunto envolve o seu talento na atuação em A Maldição da Mansão Bly como a jovem Flora Wingrave. A atriz rouba a cena quando necessário ao longo dos episódios, e com certeza irá surgir em novos projetos em breve. Entretanto, a mesma só tem 2 trabalhos creditados até o momento além da série: participações na série animada Peppa Pig e também tendo feito parte do elenco da série East Enders.

* Tahirah Sharif é mais uma novidade no elenco de A Maldição como a intérprete de Rebecca Jessel, a antiga tutora das crianças Wingrave. Anteriormente ela trabalho em projetos como a franquia de filmes Um Príncipe de Natal, O Nosso Segredo, além de ter participações em séries como Waterloo Road e One Night.

* Rahul Kohli está no elenco de A Maldição da Mansão Bly como o intérprete de Owen, o chef de cozinha da Mansão Bly que passa boa parte do seu dia no local. O mesmo anteriormente esteve presente em séries como iZombie e Supergirl, além de também fazer parte do elenco da série Midnight Mass.

* Amelie Eve chega ao elenco de A Maldição da Mansão Bly como Jamie, uma zeladora do local que tem como o seu maior amor e cuidado as plantas. Anteriormente a atriz esteve envolvida em diversos curtas de acordo com o IMDB, com o seu trabalho de maior destaque possivelmente sendo a participação na série Enterprice em 2018.

* T’Nia Miller chega ao elenco da série A Maldição como a intérprete de Hannah Grose, a gerente / governanta da Mansão Bly. Ela provavelmente é um dos nomes mais experientes da série, tendo se destacado recentemente em sua participação em Years and Years da HBO. Ainda assim, ela aparece listada no IMDB em projetos como Doctor Who, Sex Education, The Feed, Marcella, Born to Kill, Obediência e muitos outros. 

Sobre a série A Maldição da Mansão Bly

A Maldição da Mansão Bly é ambientada principalmente em 1987, acompanhando a história da revigorante tutora americana Dani Clayton (Victoria Pedretti, a mesma intérprete de Nell em Residência Hill), uma jovem que espera escapar de seu próprio passado doloroso trabalhando na mansão imponente cuidando das crianças Wingrave – Miles volátil (Benjamin Evan Ainsworth, 11) e a alegre Flora (Amelie Bea Smith, 9).

Victoria Pedretti foi confirmada anteriormente no elenco do novo ano como a intérprete de Dani, a governanta responsável por cuidar de duas crianças incomuns. Por sua vez, o ator Oliver Jackson-Cohen viverá Peter, um jovem charmoso que mora na Mansão Bly e fará a vida de todos mais difícil no local. Henry Thomas e Kate Siegel também foram confirmados no novo ano, mas sem detalhes revelados sobre seus personagens.

Catherine Parker (Doutor Sono)T’Nia Miller (Years and Years)Rahul Kohli (Supergirl)Amelia Eve, Benjamin Ainsworth Amelie Smith também estão no elenco da temporada.

Mike Flanagan assume a direção, roteiro e produção executiva do projeto, assim como na primeira temporada. Além disso, Steven Spielberg é um dos produtores através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos da série.

A Maldição da Mansão Bly já está disponível na Netflix.

Quer saber mais? Confira também: 

A Maldição da Mansão Bly | 7 GRANDES spoilers sobre a trama da série

* Os fantasmas escondidos de A Maldição da Mansão Bly

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Maldição da Mansão Bly | Saiba de onde você conhece o elenco da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,486SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Maldição da Mansão Bly | Saiba de onde você conhece o elenco da série

Últimas Postagens

A Maldição | 8 Livros de terror que poderiam inspirar a nova temporada

Dois anos após o lançamento de A Maldição da Residência Hill, a série antológica da Netflix voltou a ser destaque por conta do seu...

Mega Tubarão 2 | Ben Wheatley será o diretor do filme

Com o seu desenvolvimento já apontado anteriormente, agora o filme Mega Tubarão 2 voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a mais...

Soul | Disney+ divulga novo trailer dublado da animação da Pixar

Após ter sido adiado algumas vezes ao longo dos últimos meses, a animação Soul, produzida pela Pixar, está caminhando agora para o seu lançamento já confirmado...

Battlestar Galactica ganhará filme escrito e produzido por Simon Kinberg

Começando a ganhar destaque na mídia novamente, o filme de Battlestar Galactica é alvo de novidades. E assim, agora a mais recente envolve a...

Mindhunter 3ª temporada não deve acontecer, indica David Fincher

Meses após o lançamento da sua 2ª temporada, a série Mindhunter voltou a ganhar novidades sobre o seu futuro. Contudo, a mais recente delas não é...

Superman & Lois | Stacey Farber viverá uma das vilãs da série

Após ter o seu desenvolvimento confirmado há algumas semanas, a série Superman & Lois aos poucos continua ganhando algumas novidades. E com a estreia marcada...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Joe Manganieelo como Exterminador

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando...

Dash & Lily | Assista ao trailer da nova série da Netflix

Com o seu lançamento anteriormente já confirmado para novembro, agora a série Dash & Lily teve o seu primeiro trailer completo divulgado pela Netflix. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=rCJx5nPmRpo Sobre...