Imagem promocional do filme A Maldição da Chorona
Divulgação

Com a sua campanha promocional iniciada há algum tempo, agora o filme A Maldição da Chorona (The Curse of La Llorona em inglês) começou a ter novos detalhes revelados sobre sua trama. E entre tantos, um específico chamou muita atenção. 

Segundo informações do site Coming Soon, o novo longa produzido pelo cineasta James Wan (Aquaman) acabou sendo revelado como parte do universo Invocação do Mal em suas primeiras exibições. 

A ligação, no entanto, é realmente muito sutil. Ela acontece justamente através do personagem de Tony Amendola, que leva o nome de Padre Perez. Acontece que inicialmente era levado em consideração que isso poderia ser apenas uma coincidência, mas duranta a exibição do filme no festival SXSW foi confirmado que trata-se realmente do mesmo personagem que passou por situações envolvendo a boneca Annabelle. A informação, inclusive, foi reforçada por Megan Navarro, do site Bloody Discuting

Confira também: A Maldição da Chorona | Assista ao novo trailer do filme de terror

Ambientado em 1973, o filme acompanhará a vida da assistente social Anna Garcia, que ao investigar um daqueles que pareciam seus casos comuns, descobre que sua própria família também pode estar em perigo. Ela então procura por ajuda de um curandeiro local quando a entidade, La Llorona, que começa a persegui-lá e não irá parar até levar a sua filha.

Linda Cardellini (Avengers: Age of Ultron)Patricia Velasquez (The Mummy)Sean Patrick Thomas (Barbershop: Back in Business) e Raymond Cruz (Better Call Saul) estão no elenco do filme.

A Maldição da Chorona terá seu roteiro escrito por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Enquanto isso, Michael Chaves assume a direção e James Wan (Invocação do Mal) será um dos produtores ao lado de Gary Dauberman e Emile Gladstone. A produção executiva será de Michael Clear.

A Maldição da Chorona será lançado em 19 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.