-publicidade-

-publicidade-

A Lenda de Candyman é adiado para 2021 pela MGM e Universal Pictures

Filme estava previsto para chegar aos cinemas em outubro.

Imagem do filme A Lenda de Candyman
Divulgação

Assim como outros estúdios, aos poucos a Universal Pictures também segue ajustando algumas modificações em seu calendário. E entre elas, a mais recente envolve um novo adiamento para o lançamento do filme A Lenda de Candyman. 

Segundo informações do site Variety, a Universal e a MGM tomaram a decisão de adiar o lançamento do longa dirigido por Nia DaCosta e protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II para 2021. Entretanto, até o momento uma nova data para o seu lançamento ainda não foi definida.

A publicação destaca ainda que uma nova data para o lançamento de A Lenda de Candyman deve ser definida pelos estúdios ao longo das próximas semanas.

Atualização:

Em uma nova postagem, o site Variety confirmou recentemente que o filme A Lenda de Candyman será lançado em 27 de agosto de 2021. Ou seja, basicamente um ano após a sua previsão inicial em 2020.

Fim da atualização. 

Vale ainda citar que o anúncio em questão aconteceu poucas horas após a Warner Bros. Pictures tomar a decisão de adiar o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 para o mês de dezembro. Tal atitude, inclusive, deve acabar promovendo uma nova onda de adiamentos e mudanças nas estreias de diversos filmes ao longo dos próximos dias.

Sobre o novo filme A Lenda de Candyman

O novo longa é descrito como uma “sequência espiritual” do original, retornando para a vizinhança onde a lenda começou: a parte agora restabelecida de Chicago onde os projetos de casa Cabrini-Green ficaram.

Tony Todd (A Noite dos Mortos‑Vivos) revelou recentemente que deve fazer parte do novo longa. Por sua vez, o elenco é formado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Lakeith Stanfield (Corra!) e Teyonah Parris (Se a Rua Beale Falasse, Mad Men, Dear White People)Colman Domingo (Fear the Walking Dead, Se a Rua Beale Falasse), e Nathan Stewart-Jarrett (Misfits, Utopia) também foram confirmados no elenco do projeto.

Nia DaCosta (Little Woods) assume a direção do novo filme, enquanto o roteiro fica por conta da dupla Jordan Peele e  Win RosefeldPeele também é o produtor do filme.

A Lenda de Candyman estreia nos cinemas dia 25 de setembro de 2020. 

Confira também: 

Modern Family | Quando a 11ª temporada chegará na Netflix, Globoplay e Amazon?

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Netflix divulga o trailer da adaptação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

A Lenda de Candyman é adiado para 2021 pela MGM e Universal Pictures
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A Lenda de Candyman é adiado para 2021 pela MGM e Universal Pictures

Últimas Notícias