Com o seu desenvolvimento noticiado anteriormente, agora o filme A Lavanderia, estrelado por Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas, teve o seu novo trailer divulgado pela Netflix.

Assista:

Confira também: Netflix revela data de estreia de O Irlândes, O Rei e mais projetos

Na trama, uma viúva (Meryl Streep) investiga uma fraude no mercado de seguros e chega a uma dupla de advogados da Cidade do Panamá (Gary Oldman e Antonio Banderas) tirando vantagem do sistema financeiro mundial.

A Lavanderia é baseado no livro do jornalista Jake Bernstein que mergulha na história em torno dos Panama Papers, que foi o maior vazamento de dados na história corporativa e governamental. Bernstein fez parte da equipe internacional de jornalistas que são membros do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos, que divulgou a história dos Panama Papers em abril. Mais de 11 milhões de registros vazaram como parte dos documentos do escritório de advocacia panamenho Mossack Fonseca.

Meryl Streep (The Post – A Guerra Secreta) será a protagonista do longa. Além disso, os atores David Schwimmer (Friends)Gary Oldman (O Destino de uma Nação), e Antonio Banderas (A Pele Que Habito) também estão no elenco.

Steven Soderbergh estará dirigindo o filme com roteiro do seu colaborador Scott Z. BurnsLawrence Gray, da Gray Matter Productions, produzirá ao lado de Michael SugarBurns e Soderbergh, da Anonymous Content. Bernstein será o produtor executivo ao lado do COO da Gray MatterBen Everard.

A Lavanderia será lançado em 18 de outubro pela Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: