-publicidade-

-publicidade-

A HORA DO RUSH | Série de TV contrata o seu detetive Carter

 

Premiere Of Columbia Pictures' "21 Jump Street" - Arrivals

Após confirmar o ator Jon Foo (Tekken) como o responsável por interpretar o inspetor Lee na série de TV de A Hora do Rush, agora o projeto segue escalando o seu elenco. O nome da vez, segundo o Deadline, foi Justin Hires (Anjos da Lei). O ator viverá o detetive Carter, personagem que pertenceu a Chris Tucker na trilogia cinematográfica.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, segundo informações mais antigas, o piloto, essencialmente, deverá novamente a história mostrada na produção de 1998, estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker. Novamente, a história irá abordar a parceria entre um policial de Los Angeles como um representante mais reservado da polícia de Hong Kong.

A série está sendo desenvolvida por Bill Lawrence (da série Scrubs) e Blake McCormick (da série Cougar Town). Brett Ratner, diretor dos três filmes, será o produtor executivo.

A Hora do Rush ainda não tem previsão de estreia. O piloto deverá ser exibido na CBS, que desenvolve o projeto com a Warner Bros. TV.

A HORA DO RUSH | Série de TV contrata o seu detetive Carter
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias