-publicidade-

-publicidade-

A Hora do Rush | Reboot feminino da franquia está em desenvolvimento

Filme não tem data de estreia definida.

Bingbing Li
Divulgação

Com o lançamento do seu último título cinematográfico tendo acontecido em 2007, agora a franquia A Hora do Rush voltou a aparecer na mídia. Entretanto, desta vez detalhes indicam que um novo reboot pode estar em andamento.

Segundo informações do site That Hashtag Show, a STX Studios está atualmente nos estágios iniciais envolvendo o desenvolvimento de uma versão da franquia protagonizada por mulheres.

A publicação ainda destaca que poucos detalhes sobre o projeto foram revelados, mas a atriz chinesa Bingbing Li (Megatubarão) teria recebido uma proposta para protagonizar o projeto.

Vale destacar que notícia em questão vai também de encontro as informações mais recentes sobre o futuro de A Hora do Rush, já que ao longo dos dois últimos anos os atores Jackie Chan e Chris Tucker confirmaram que um novo longa com a dupla protagonista estaria em desenvolvimento.

A franquia também passou por um recente reinício como série de TV, mas não conseguiu repetir o sucesso do original nos cinemas. E com isso, o programa então acabou sendo cancelado após a sua primeira temporada.

Confira também: A Hora do Rush 4 | Chris Tucker afirma que filme está perto de acontecer

Na trama do primeiro filme, quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee (Chan) em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter (Tucker) que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

O primeiro longa chegou aos cinemas em 1998 e ganhou duas sequências em 2001 e 2007. As tramas seguintes chegaram a envolver contrabandos e também a máfia chinesa.

A Hora do Rush 4, assim como o seu reboot feminino, não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

A Hora do Rush | Reboot feminino da franquia está em desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias