Após ganhar uma nova versão lá em 2010 que não foi aceita como esperado, a franquia A Hora do Pesadelo acabou sendo deixada de lado por um tempo. Entretanto, agora novidades voltaram a surgir sobre o futuro da franquia.
Segundo informações do site Bloody Disgusting (via Coming Soon), a empresa Wes Craven estate recuperou os direitos da franquia, e está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um novo longa da franquia.
A publicação destaca que os direitos foram adquiridos pela empresa após dois meses de negociações, e que agora eles estariam interessados em desenvolver novos filmes e uma série da franquia para o HBO Max. Entretanto, ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre os projetos.
Por sua vez, o cineasta Mike Flanagan (Doutor Sono, A Maldição da Residência Hill) utilizou a sua conta no twitter para revelar que tem ideias para o futuro da franquia.
Confira:
Put me in, coach… I’ve got a pitch! https://t.co/LPUq8hDd88
— Mike Flanagan (@flanaganfilm) November 22, 2019
As informações mais recentes sobre a franquia envolvem um possível reboot que surgiram em 2015. Na ocasião era citado que David Leslie Johnson-McGoldrick seria o roteirista, enquanto Toby Emmerich, Walter Hamada e Dave Neustadter.
Confira também: A Hora do Pesadelo | New Line continua trabalhando em reboot da franquia
Criada em 1984 por Wes Craven e com o protagonista originalmente interpretado por Robert Englund, a franquia A Hora do Pesadelo já lucrou mais de U$S 450 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
Não existem informações sobre a data de estreia do novo A Hora do Pesadelo.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek