-publicidade-

-publicidade-

A Garota Que Adorava Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação

Filme ainda não tem data de lançamento definida.

A garota que adorava tom gordon
Divulgação

Mesmo com diversos projetos paralisados no momento, o cinema hollywoodiano continua cercado de novidades. E entre elas, a mais recente trata-se do anúncio envolvendo a adaptação do livro A Garota Que Adorava Tom Gordon. 

Segundo informações do site Coming Soon, a produtora Village Roadshow adquiriu os direitos de adaptação do livro escrito e lançado por Stephen King em 1999.

A publicação destaca ainda que a empresa contratou o roteirista Christy Hall, que trabalhou na série I Am Not Okay With This, para desenvolver a trama da adaptação de A Garota Que Adorava Tom Gordon.

Lançado em 1999, a trama acompanha Trisha McFarland, uma garota de nove anos que é uma fã incondicional de Tom Gordon. Pelo menos assim o demonstra ao usar a camisa do jogador de basebol, quando, em uma caminhada com o irmão e a mãe recém divorciada se perde, sozinha na floresta.

Tudo o que traz consigo é um sanduiche, água e alguns aperitivos, além de um walkman, através do qual segue o relato dos jogos do seu herói, criando com este uma amizade imaginária. À medida que avança para o coração da floresta, percebe, porém, de que o novo amigo não é a sua única companhia.

A Garota Que Adorava Tom Gordon ainda não tem uma data de lançamento definida.

Confira também: Hércules | Disney está desenvolvendo filme com atores baseado na animação

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

A Garota Que Adorava Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

A Garota Que Adorava Tom Gordon | Livro de Stephen King ganhará adaptação

Últimas Notícias