-publicidade-

-publicidade-

A GAROTA DA TEIA NA ARANHA | Diretor fala sobre mudanças no elenco

Filme chega aos cinemas em novembro.

Claire Foy em A Garota na Teia da Aranha
Divulgação

Com sua data de estreia definida para outubro, agora o filme Millenium: A Garota na Teia de Aranha (The Girl in the Spider’s Web) voltou a ganhar novidades através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o cineasta Fede Alvarez falou um pouco mais sobre a produção, destacando principalmente os motivos dele ter escalado uma nova intérprete para Lisbeth Salander:

“Houve muito debate, mas não comigo, principalmente entre os estúdios, se eles estavam tomando esse rumo (de reescalar a personagem) ou não. Eventualmente, acho que fui eu,  quem disse: eu preferia ter meu próprio elenco. Como diretor, eu simplesmente não gostei da ideia de herdar o elenco de outra pessoa. Por mais que eu admirasse Fincher como cineasta, acho que Rooney Mara é a Lisbeth de Fincher, certo? E eu queria encontrar a minha própria Lisbeth”.

O livro no qual a produção é baseada foi escrito por David Lagercrantz e lançado em 2015. O mesmo trata-se de uma sequência da trilogia formada por Os Homens que Não Amavam as MulheresA Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar, escrita por Stieg Larsson.

Além de Claire Foy, no papel da protagonista Lisbeth, o elenco conta também com Sverrir Gudnason, Lakeith Stanfield, Stephen Merchant, Sylvia Hoeks, Claes Bang, Christopher Convery, Synnøve Macody Lund e Vicky Krieps.

Fede Alvarez (O Homem Nas Trevas) assume a direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Steven Knight e Jay Basu.

Confira também: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA | Assista ao primeiro trailer do filme

Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose estão produzindo o longa.

A Garota na Teia de Aranha teve sua estreia definida para 08 de novembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

A GAROTA DA TEIA NA ARANHA | Diretor fala sobre mudanças no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias