-publicidade-

-publicidade-

A Fuga das Galinhas | Netflix anuncia continuação da animação

Animação ainda não tem data de estreia definida.

A fuga das galinhas
Divulgação

Lançada em 2000, a animação A Fuga das Galinhas continuou conquistando muitos fãs e elogios ao longo dos anos. E assim, com tal cenário conquistado, novidades voltaram a surgir recentemente sobre o seu futuro através da Netflix.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming utilizou as suas redes sociais recentemente para confirmar que está desenvolvendo uma continuação da animação 20 anos após o seu lançamento.

A publicação destaca ainda que a Aardman Animations será responsável pela produção da continuação de A Fuga das Galinhas, que por sua vez não deve contar com o retorno de Mel Gibson no elenco de vozes. Uma nova voz deve ser anunciada em breve.

Além disso, também é citado que a produção da série será iniciada em 2021.

A Netflix garantiu os direitos ao projeto fora da China de Studiocanlan e Pathé depois que Aardman anunciou há dois anos que eles estavam trabalhando em uma sequência.

Peter Lord, co-fundador e diretor de criação da Aardman, falou sobre o projeto:

“Os fãs de todo o mundo esperaram pacientemente por uma ideia de sequência digna de A Fuga das Galinhas, por isso estamos felizes em anunciar, no 20º aniversário, que encontramos a história perfeita. A Netflix também se parece com o parceiro criativo ideal para este projeto: eles comemoram o cineasta, o que significa que podemos fazer o filme que queremos fazer – aquele que realmente gostamos – e compartilhá-lo com uma audiência global”.

Confira também: 

O Clube das Babás | Netflix divulga trailer completo da série

Lucifer | Netflix divulga data de estreia da 5ª temporada

Sobre a continuação de A Fuga das Galinhas

A continuação de A Fuga das Galinhas contará a história das galinhas que escaparam da fazenda de Tweedy no filme original, onde Ginger finalmente alcançou o seu sonho – um santuário pacífico da ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma menininha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Contudo, no continente todo o tipo de frango enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua turma, mesmo que isso signifique colocar em risco sua liberdade conquistada com muito esforço – desta vez, eles estarão invadindo!

Sam Fell (Flushed Away, ParaNorman) será o diretor da continuação, enquanto Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard assinam o roteiro. Steve Pegram está produzindo com Lord, Carla Shelley e Kirkpatrick. Nick Park (Wallace e Gromit, Shaun o Carneiro) serão os consultores.

A continuação de A Fuga das Galinhas ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

A Fuga das Galinhas | Netflix anuncia continuação da animação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,170FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,277FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
A Fuga das Galinhas | Netflix anuncia continuação da animação

Últimas Notícias