-publicidade-

-publicidade-

A FREIRA | James Wan foi diretor de segunda unidade do filme

Filme chegará aos cinemas em setembro.

Imagem do filme The Nun
Divulgação

Com sua estreia cada vez mais próxima, agora o filme The Nun (A Freira no Brasil), novo derivado da franquia Invocação do Mal, voltou a ganhar destaque na mídia através do seu diretor. 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o cineasta Corin Hardy comentou um pouco sobre o desenvolvimento do longa. E entre os assuntos, ele revelou que James Wan foi um dos diretores de segunda unidade durante algumas refilmagens que aconteceram:

“Foi muito empolgante (a produção), James Wan foi meu diretor de segunda unidade em uma parte das nossas filmagens adicionais. É engraçado, mas fizemos algumas filmagens adicionais, e você fica sempre pressionando pelo dobro do que realmente pode pagar, em termos de tempo ou orçamento. Eu disse, ‘Eu quero fazer tudo isso, mas se nós vamos fazer isso, nós realmente precisamos rodar duas unidades.’ James é um cara cheio de gente, e ele ficou tipo, ‘Qualquer coisa, eu posso fazer o serviço!’ Era como ‘eu realmente quero ajudar você a seguir com isso’. Então, havia noites em que ele estava filmando uma seção na floresta e eu estava filmando cenas nos interiores”.

Na trama, quando uma jovem freira em um convento fechado na Romênia tira sua própria vida, um sacerdote (Demian Bichir) com um passado assombrado e uma noviça no início dos seus votos finais (Taissa Farmiga) são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles enfrentam uma força malévola sob a forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, uma vez que o convento se torna um horrível campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Ingrid Bisu e Bonnie Aarons também estão no elenco do projeto.

Confira também: A FREIRA | Assista ao primeiro trailer do filme de terror

David Leslie Johnson, que já escreveu Invocação do Mal 2, será o roteirista do longa ao lado de James Wan. Por sua vez, Wan também cuidará da produção. Corin Hardy, conhecido por seu trabalho no filme A Maldição da Floresta, será o diretor.

A Freira estreia em 07 de setembro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

A FREIRA | James Wan foi diretor de segunda unidade do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias