Imagem do filme The Nun
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, a sequência do filme A Freira volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem a sua roteirista.

Segundo informações do site Deadline, a roteirista Akela Cooper (Luke Cage) será responsável por escrever a sequência do longa de terror. Informações sobre a trama ou como a sequência deverá ser estruturada ainda não foram revelados.

Vale lembrar que o próximo filme derivado de Invocação do Mal a chegar aos cinemas será Anabelle: De Volta Pra Casa. Após isso, o terceiro filme da franquia protagonizada por Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed  e Lorraine Warren será lançado em 2020.

Confira também: A Freira | Produtor indica que continuação está em desenvolvimento

Na trama de A Freira, quando uma jovem freira em um convento fechado na Romênia tira sua própria vida, um sacerdote (Demian Bichir) com um passado assombrado e uma noviça no início dos seus votos finais (Taissa Farmiga) são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles descobrem o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas sua fé e suas próprias almas, eles enfrentam uma força malévola sob a forma da mesma freira demoníaca que primeiro aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, uma vez que o convento se torna um horrível campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Jonas Bloquet, Charlotte Hope, Ingrid Bisu e Bonnie Aarons também estão no elenco do projeto.

David Leslie Johnson, que já escreveu Invocação do Mal 2, será o roteirista do longa ao lado de James Wan. Por sua vez, Wan também cuidará da produção. Corin Hardy, conhecido por seu trabalho no filme A Maldição da Floresta, será o diretor.

A Freira já está disponível em DVD, Blu-ray e formatos digitais.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: