-publicidade-

A Fantástica Fábrica de Chocolate | Taika Waititi irá desenvolver 2 séries animadas para a Netflix

Taika Waititi irá trabalhar em série animada de A Fantástica Fábrica de Chocolates
Divulgação

Sem perder tempo quando o assunto envolve a expansão do seu catálogo de projetos originais, aos poucos a Netflix segue realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente envolve a clássica história de A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Segundo informações da Variety, o cineasta Taika Waititi, ganhador do Oscar de melhor roteiro original por Jojo Rabbit, fechou um acordo com a plataforma de streaming para desenvolver duas séries animadas baseadas na obra de  Roald Dahl.

A publicação destaca que um dos projetos será já estabelecido nas aventuras envolvendo Charlie e A Fantástica Fábrica de Chocolate, comandada pelo excêntrico Willy Wonka. Entretanto, o segundo título terá como foco principal as aventuras dos Oompa-Loompas.

Os Oompa-Loompas, como já é de conhecimento do público, são pequenos seres humanos que foram atacados em Loompaland antes de Wonka os convidar para trabalhar em sua fábrica. Eles são pagos em grãos de cacau e também são travessos, adorando piadas práticas e cantando canções.

“Os programas manterão o espírito e o tom por excelência da história original, enquanto constroem o mundo e os personagens muito além das páginas do livro de Dahl pela primeira vez”, disse a Netflix em um comunicado oficial.

- publicidade-

“Encontrar o parceiro criativo certo para dar vida a Willy Wonka, Charlie e Oompa-Loompas em animação foi uma tarefa assustadora…até Taika entrar na sala”, disse a vice-presidente de animação original da Netflix, Melissa Cobb. “Então, foi realmente óbvio. Se Dahl tivesse criado o personagem de um cineasta para adaptar seu trabalho, tenho certeza de que ele teria criado o Taika”.

Grande parceria sobre as histórias de Roald Dahl

Como já revelado no final de 2018, a Netflix e a The Roald Dahl Story Company fecharam um grande acordo envolvendo não apenas A Fantástica Fábrica de Chocolate, como também outros diversos títulos já conhecimentos do público.

A ideia é que os projetos comandados por Taika Waititi sejam apenas  ponto de entrada para este universo, visto que títulos como MatildaO Bom Gigante Amigo e Os Pestes também fazem parte do acordo firmado entre as empresas.

- publicidade -

Além dos títulos já mencionados acima, o acordo entre as empresas ainda inclui Charlie e o Grande Elevador de VidroO Remédio Maravilhoso de JorgeBoy – Tales of ChildhoodGoing SoloO Crocodilo EnormeA Girafa, o Pelicano e EuHenry SugarOs MinpinsO Dedo MágicoEsio TrotDirty Beasts e Rhyme Stew.

As séries sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate e os Oompa-Loompas ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

A Fantástica Fábrica de Chocolate | Taika Waititi irá desenvolver 2 séries animadas para a Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Fantástica Fábrica de Chocolate | Taika Waititi irá desenvolver 2 séries animadas para a Netflix

Últimas Postagens