-publicidade-

-publicidade-

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ganha data de lançamento na Netflix

Animação seria lançada inicialmente nos cinemas.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
Divulgação

Com o seu lançamento originalmente anunciado para setembro de 2020, a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a definição da sua estreia pela Netflix.

Em uma postagem recente nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou que a animação A Família Mitchell e a Reovlta das Máquinas será lançada em 30 de abril de 2021.

Confira abaixo a postagem:

Sobre a animação A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Em Super Conectados, agora conhecido novamente como A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, os Mitchells são uma família disfuncional, mas amorosa, que fazem uma viagem com o seu pug rechonchudo quando o seu pai amante da natureza, Rick, decide que levar sua filha para a faculdade é a oportunidade perfeita para que a família se relacione.

Contudo, sua viagem é subitamente interrompida por um levante tecnológico que ameaça a humanidade: em todo o mundo os dispositivos eletrônicos que as pessoas adora, de telefones a carros autônomos, passam a criar vida. Com a ajuda de dois robôs com defeito e o pug deliciosamente acima do peso da família, os Mitchells terão que superar seus problemas e trabalhar juntos para salvar um ao outro e ao mundo!

Danny McBride, Abbi Jacobson, Maya Rudolph, Eric Andre e Olivia Colman estão no elenco de vozes original da animação. Mike Rianda (Gravity Falls) e Jeff Rowe assumem a direção e o roteiro. Phil Lord e Christopher Miller são os produtores.

A animação The Mitchells vs. The Machine será lançada pela Netflix em algum momento de 2021.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games de super-heróis no Jornada Geek e Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas ganha data de lançamento na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias