A Dança da Morte | Stephen King irá escrever novo final para a minissérie

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
A Dança da Morte
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, aos poucos a minissérie The Stand (A Dança da Morte no Brasil), baseada na obra homônima de Stephen King, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve mudanças em seu enredo.

Em uma recente entrevista ao site Deadline (via Coming Soon), Stephen King revelou que está escrevendo o roteiro do nono episódio do projeto que está sendo desenvolvido pelo CBS All Access, destacando ainda que o mesmo terá mudanças em relação ao livro:

“Para os fãs do livro que se perguntaram o que aconteceu com os sobreviventes da Dança da Morte, este episódio conterá uma história que nos leva além do livro para responder a essas perguntas. Uma continuação para a Dança da Morte; nós mal podemos esperar para compartilhar isso com o mundo”.

Confira também: The Stand | Surgem detalhes sobre o elenco da série baseada na obra de Stephen King

Sobre a série A Dança da Morte

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman),  Odessa Young (Assassination Nation) e Henry Zaga (Os Novos Mutantes, Gatunas) foram oficialmente anunciados como parte do elenco do projeto.

The Stand, conhecido como A Dança da Morte no Brasil, é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado por uma praga e embrulhada em uma guerra elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa no frágil ombro de uma mãe de 108 anos, Abagail, e um grupo de sobreviventes. Seu pior pesadelo está encorporado em um homem com um sorriso letal e poderes indescritível: Rangall Flagg.

Josh Boone e Ben Cavell serão os responsáveis pelo roteiro e produção executiva da nova versão.

The Stand / A Dança da Morte ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: