A Dança da Morte | Alexander Skarsgard e Whoopi Goldberg entram para o elenco da minissérie

Minissérie ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Alexander Skarsgard em Big Little Lies
Divulgação: Alexander Skarsgard como Perry Wright em Big Little Lies

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, aos poucos a minissérie The Stand (A Dança da Morte no Brasil), baseada na obra homônima de Stephen King, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve adições ao seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Whoopi Goldberg (Ghost) foi confirmada no elenco da minissérie ao lado de Jovan Adepo (Overlord), Owen Teague (It), Brad William Henke (Orange is the New Black) e Daniel Sunjata (Rescue Me). 

Como revelado inicialmente, Goldberg será a intérprete da mãe Abagail, que é imune à superflu e lidera os “bons” sobreviventes da praga em direção a Boulder, Colorado. Ela também afirma ser um profeta de Deus. Ruby Dee viveu a personagem na minissérie original.

Por sua vez, o site Collider ainda revelou que o ator Alexander Skarsgard também foi confirmado como parte do programa.

Skarsgard viverá Randall Flagg, personagem que é muito conhecido pelos leitores de Stephen King como o Homem de Preto na saga literária A Torre Negra.

Confira também: The Stand | Surgem detalhes sobre o elenco da série baseada na obra de Stephen King

Sobre a série A Dança da Morte

James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman),  Odessa Young (Assassination Nation) Henry Zaga (Os Novos Mutantes, Gatunas) foram oficialmente anunciados como parte do elenco do projeto.

The Stand, conhecido como A Dança da Morte no Brasil, é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado por uma praga e embrulhada em uma guerra elemental entre o bem e o mal. O destino da humanidade descansa no frágil ombro de uma mãe de 108 anos, Abagail, e um grupo de sobreviventes. Seu pior pesadelo está encorporado em um homem com um sorriso letal e poderes indescritível: Rangall Flagg.

Josh Boone e Ben Cavell serão os responsáveis pelo roteiro e produção executiva da nova versão. Por sua vez, o próprio Stephen King será responsável por escrever o último capítulo do programa.

The Stand / A Dança da Morte ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: