-publicidade-

A DAMA E O VAGABUNDO | Yvette Nicole Brown entra para o elenco do filme

Filme será lançado no streaming da Disney.

Imagem da atriz Yvette Nicole Brown em Comunnity
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado, o remake em live-action/cgi da animação A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp) segue ganhando novidades. E assim, mais um nome está sendo confirmado em seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Yvett Nicole Brown (Drake&Josh, Community) foi confirmada na produção como a intérprete da personagem Tia Sarah. Na animação, a personagem cuida do bebê de Jim Querido e Querida enquanto eles viajam por alguns dias.

Por ser contra cães perto de crianças, ela é então uma das responsáveis pela fuga de Lady após as confusões envolvendo seus dois gatos malvados, Si e Ão.

Vale destacar que no anúncio de Thomas Mann (Kong: A Ilha da Caveira) como Jim Querido estava destacado que ele tentaria se livrar de Lady, possibilitando uma mudança no enredo. Contudo, com a presença da Tia Sarah, é esperado que tudo não tenha passado de um mal entendido.

- publicidade-

Justin Theroux e Tessa Thompson serão os responsáveis por emprestar suas vozes ao Vira-Lata conhecido como Vagabundo, e a Cocker Spaniel que leva o nome de Lady. Por sua vez, Ashley Jensen dará voz a Scottish Terrier que terá o nome de Jackie. A personagem substituirá o amigo de Lady, Joca. Enquanto isso, a atriz Kiersey Clemons (Dope) está em negociações para viver a personagem Darling (Querida no Brasil), a dona da protagonista.

Baseado no clássico animado de Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo vai misturar atores com animais em CGI, sendo lançado exclusivamente pelo streaming da Disney. 

Confira também: A DAMA E O VAGABUNDO | Tessa Thompson pode entrar para o elenco do filme

A Dama e o Vagabundo está sendo escrito por Andrew Bujalski (Computer Chess) e dirigido por Charlie Bean (O LEGO Ninjago Movie). O longa deverá ser um dos primeiros originais da Disney disponibilizados através do streaming da empresa.

A Dama e o Vagabundo chega ao streaming da Disney em 2019, ano previsto para o lançamento da plataforma.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A DAMA E O VAGABUNDO | Yvette Nicole Brown entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A DAMA E O VAGABUNDO | Yvette Nicole Brown entra para o elenco do filme

Últimas Postagens