-publicidade-

-publicidade-

A DAMA E O VAGABUNDO | Thomas Mann entra para o elenco do filme

Filme será lançado no streaming da Disney.

Imagem do ator Thomas Mann em Dezesseis Luas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado, o remake em live-action/cgi da animação A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp) segue ganhando novidades. E assim, os detalhes mais recentes voltam a ser sobre o elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Thomas Mann (Kong: A Ilha da Caveira) foi confirmado na produção como o intérprete do personagem Jim Querido.

Contudo, um detalhe interessante é que a sua confirmação no elenco indica uma mudança na trama. Isso porque Jim está sendo descrito como o dono humano de Lady que decide se livrar dela após o nascimento do filho dele e de sua esposa.

Na animação, como se sabe, essa grande mudança da trama chega através de Tia Sarah, uma parente distante dos humanos que vem cuidar do bebê enquanto o casal viaja. Acontece que ela tem 2 gatos malvados, Si e Ão, que acabam culpando Lady por algumas situações, que acabam resultando em sua fuga.

Justin Theroux e Tessa Thompson serão os responsáveis por emprestar suas vozes ao Vira-Lata conhecido como Vagabundo, e a Cocker Spaniel que leva o nome de Lady. Por sua vez, Ashley Jensen dará voz a Scottish Terrier que terá o nome de Jackie. A personagem substituirá o amigo de Lady, Joca. Enquanto isso, a atriz Kiersey Clemons (Dope) está em negociações para viver a personagem Darling (Querida no Brasil), a dona da protagonista.

Baseado no clássico animado de Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo vai misturar atores com animais em CGI, sendo lançado exclusivamente pelo streaming da Disney. 

Confira também: A DAMA E O VAGABUNDO | Tessa Thompson pode entrar para o elenco do filme

A Dama e o Vagabundo está sendo escrito por Andrew Bujalski (Computer Chess) e dirigido por Charlie Bean (O LEGO Ninjago Movie). O longa deverá ser um dos primeiros originais da Disney disponibilizados através do streaming da empresa.

A Dama e o Vagabundo chega ao streaming da Disney em 2019, ano previsto para o lançamento da plataforma.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

A DAMA E O VAGABUNDO | Thomas Mann entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias