-publicidade-

A DAMA E O VAGABUNDO | Remake com atores e CGI contrata diretor

Filme será lançado em 2019 para o serviço de streaming da Disney.

Imagem de A Dama e o Vagabundo
Divulgação

Estando entre os muitos projetos de adaptação da Disney, o filme com atores de A Dama e o Vagabundo começou a ganhar novidades. E claro, a primeira informação é justamente sobre o seu comando.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via Coming Soon), o cineasta Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) será o responsável pela direção do longa. Com uma mescla entre atores e CGI, o longa marcará a estreia de Bean como diretor de um filme com atores.

Vale ainda destacar que o projeto em questão foi anunciado pela Walt Disney Pictures diretamente para o seu serviço de streaming, mostrando mais uma vez o seu grande apoio ao projeto.

Na trama da clássica animação, uma aristocrata conhecida como “Querida” ganha do seu esposo, Jim “Querido” uma linda cadelinha da raça Cocker Spainel Inglês, a qual dá o nome de Lady. O animal cresce como uma linda cadela pedigree. Enquanto isso, Vagabundo é um vira-lata que conta com asu astúcia e os seus amigos para sobreviver. Acontece que “Querida” fica grávida, o que faz com que Lady sinta-se em segundo plano. Após toda a crise ser superada, com Lady voltando a receber sua atenção após o nascimento da criança, Jim e sua esposa viajam, deixando “Tia Sarah”, dona de dois gatos malvados, tomando conta do bebê. Acontece que os gatos, Si e Ão, acabam fazendo uma grande confusão e culpam a cadela. Após isso, quando “Tia Sarah” tenta colocar uma focinheira em Lady, ela foge e passa a ter uma grande aventura com Vagabundo.

- publicidade-

Com tal informação, este torna-se o terceiro longa revelado para o novo projeto do estúdio ao lado de uma nova versão de High School Musical e Noelle. Além disso, outros 2 títulos estão sendo planejados para o serviço em questão. Uma série baseada na animação Monstros S.A. também foi anunciada. Outro ponto destacado é também que algumas séries da franquia Star Wars estão entre as suas futuras produções, assim como uma série com atores da Marvel. Ambos, como se sabe, já foram confirmados.

Confira também: LEGENDS OF TOMORROW | Matt Ryan é confirmado no elenco regular na série

Outro fato também já revelado é que longas da franquia Star Wars e da Marvel Studios estarão entre os títulos disponibilizados pela empresa em sua nova plataforma. A identidade dos outros títulos em desenvolvimento permanecem em segredo, mas devem surgir em breve.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A DAMA E O VAGABUNDO | Remake com atores e CGI contrata diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A DAMA E O VAGABUNDO | Remake com atores e CGI contrata diretor

Últimas Postagens