A Dama e o Vagabundo | Logo e primeira imagem são divulgados pelo Disney+

Filme será lançado junto com o serviço de streaming nos EUA.

publicidade:
Imagem de A Dama e o Vagabundo
Divulgação

Com as suas filmagens já iniciadas há algum tempo, o remake em live-action de A Dama e o Vagabundo voltou a aparecer na mídia. E desta vez, os detalhes em questão envolvem suas primeiras imagens.

Durante a recente apresentação do serviço de streaming Disney+, a primeira imagem do longa e sua loga foram reveladas. Além disso, também foi revelado que o mesmo estará disponível no catálogo do serviço no primeiro dia do seu lançamento

Confira as imagens:

Justin Theroux e Tessa Thompson serão os responsáveis por emprestar suas vozes ao Vira-Lata conhecido como Vagabundo, e a Cocker Spaniel que leva o nome de Lady. Por sua vez, Ashley Jensen dará voz a Scottish Terrier que terá o nome de Jackie. A personagem substituirá o amigo de Lady, Joca. Kiersey Clemons (Dope) viverá a personagem Darling (Querida no Brasil)Thomas Mann (Kong: A Ilha da Caveira) será Jim Querido, enquanto Yvett Nicole Brown (Drake&Josh, Community)  interpretará Tia Sarah.

Baseado no clássico animado de Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo será lançado exclusivamente pelo streaming da Disney. 

Confira também: Disney+ | Serviço de streaming será lançado no Brasil somente em 2021

A Dama e o Vagabundo está sendo escrito por Andrew Bujalski (Computer Chess) e dirigido por Charlie Bean (O LEGO Ninjago Movie). O longa deverá ser um dos primeiros originais da Disney disponibilizados através do streaming da empresa.

A Dama e o Vagabundo chega ao streaming da Disney em 2019, ano previsto para o lançamento da plataforma.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: