-publicidade-

-publicidade-

A Dama e o Vagabundo | Cachorros reais serão utilizados no remake

Imagem de A Dama e o Vagabundo
Divulgação

Após o anúncio do início das suas filmagens, o remake de A Dama e o Vagabundo volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novas informações envolvem novidades sobre a sua produção.

Em entrevista para o site Collider (via Screen Rant)Thomas Mann revelou que a versão em live-action da conhecida animação trará cachorros reais para a tela:

“Eu realmente acho que é uma versão melhorada do mundo que você viu antes. Obviamente, os personagens humanos são um pouco mais liberados. Eles não são só rostos passando na tela e que você não consegue ver. Você vai conhecê-los um pouco mais. E também, vamos ter cachorros reais. Quem não quer ver duas cachorros reais se beijarem sobre um prato de espaguete? É o que mais me atraiu. Você tem o carisma de cachorros reais lá. ‘A Dama e o Vagabundo’ saiu em 1955. Eu entendo que as pessoas digam, ‘não mexa com o original’, mas eles não estão reanimando o filme. É um live-action. Então, porque não?”

Justin Theroux e Tessa Thompson serão os responsáveis por emprestar suas vozes ao Vira-Lata conhecido como Vagabundo, e a Cocker Spaniel que leva o nome de Lady. Por sua vez, Ashley Jensen dará voz a Scottish Terrier que terá o nome de Jackie. A personagem substituirá o amigo de Lady, Joca. Kiersey Clemons (Dope) viverá a personagem Darling (Querida no Brasil)Thomas Mann (Kong: A Ilha da Caveira) será Jim Querido, enquanto Yvett Nicole Brown (Drake&Josh, Community)  interpretará Tia Sarah.

Baseado no clássico animado de Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo será lançado exclusivamente pelo streaming da Disney. 

Confira também: NOS4A2 | Ashley Romans é adicionada ao elenco da série

A Dama e o Vagabundo está sendo escrito por Andrew Bujalski (Computer Chess) e dirigido por Charlie Bean (O LEGO Ninjago Movie). O longa deverá ser um dos primeiros originais da Disney disponibilizados através do streaming da empresa.

A Dama e o Vagabundo chega ao streaming da Disney em 2019, ano previsto para o lançamento da plataforma.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

A Dama e o Vagabundo | Cachorros reais serão utilizados no remake
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias