-publicidade-

-publicidade-

A DAMA E O VAGABUNDO | Ashley Jensen entra para o elenco do remake

Imagem promocional de Agatha Raisin
Divulgação: Ashley Jensen em ‘Agatha Raisin’

Incluído entre os projetos de adaptação da Disney, o filme live-action de A Dama e o Vagabundo continua ganhando informações. E, desta vez, a novidade é sobre uma adição em seu elenco.

Segundo informações da Deadline (via Screenrant), a atriz Ashley Jensen (Love, Lies and Records, Extras) se junta ao elenco do longa. A mesma dará vida a brincalhona Scottish Terrier  que terá o nome de Jackie. 

A personagem irá substituir o Socttish Terrier com o nome de Joca, que na versão de 1955, junto com Trusty, viviam ao lado de Lady, a americana Cocker Spaniel, que é namorada de Tramp. 

Baseado no clássico animado de Disney de 1955, A Dama e o Vagabundo vai misturar atores de ação ao vivo com animais CGI e será lançado exclusivamente pelo streaming da Disney. 

Confira também:  LEGIÃO DO MAL | Rumor indica que filme foi cancelado pela Warner

A Dama e o Vagabundo está sendo escrito por Andrew Bujalski (Computer Chess) e dirigido por Charlie Bean (O LEGO Ninjago Movie). O longa deverá ser um dos primeiros originais da Disney disponibilizados através do streaming da empresa.

A Dama e o Vagabundo chega ao streaming da Disney em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

A DAMA E O VAGABUNDO | Ashley Jensen entra para o elenco do remake

Últimas Notícias