-publicidade-

A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King perde o seu diretor

E quando tudo finalmente parecia certo para que a nova adaptação de  It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa, finalmente acontecesse, agora o projeto perde o seu diretor.

It A coisa

Segundo informações do site Coming Soon, Cary Fukunaga, que também escreveu o roteiro do projeto, abandonou o longa por conta de conflitos com a New Line envolvendo questões orçamentárias e visões sobre a adaptação do projeto.

Entre as insatisfações por conta do projeto também está o fato de que o diretor gostaria que o filme fosse dividido em duas partes, separando a infância e a vida adulta dos protagonistas, enquanto o estúdio tem interesse em fazer apenas um filme mais comercial.

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

- publicidade-

O ator Will Poulter (Uma Família do Bagulho, Maze Runner, As Crônicas de Nárna e o Peregrino da Alvorada) estava definido como o intérprete do palhaço Pennywise no projeto.

Stephen King também utilizou sua conta pessoal do twitter para comentar sobre os acontecimentos do projeto e dando a entender que ele ainda pode ou não acontecer.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King perde o seu diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,140FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King perde o seu diretor

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...