-publicidade-

A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King encontra novo diretor

Nem tudo está perdido para a nova adaptação de It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisa. Agora, após perder o seu diretor no final do mês de maio, surgem informações de que um novo diretor pode ter sido encontrado para o projeto.

It A coisa

Segundo informações do site Coming Soon, após a saída de Carey Fukunaga (True Detective) e as declarações de Stephen King no twitter, agora a New Line Pictures pode ter encontrado um novo nome para o cargo de diretor.

Trata-se de Andy Muschietti, responsável pela direção do filme de terror Mama, lançado em 2013 e produzido por Guilhermo del Toro. Além disso, a publicação também ressaltou que o estúdio agora irá procurar um novo roteirista para trabalhar com o cineasta no novo script da adaptação. O lançamento também será mantido em duas partes.

Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado – lançado em vídeo no Brasil.

- publicidade-

O ator Will Poulter (Uma Família do Bagulho, Maze Runner, As Crônicas de Nárna e o Peregrino da Alvorada) estava definido como o intérprete do palhaço Pennywise no projeto.

Anteriormente, a produção começaria suas filmagens em junho. Contudo, agora não existe cronograma ou data de lançamento definidos.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King encontra novo diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A COISA | Nova adaptação do livro de Stephen King encontra novo diretor

Últimas Postagens