Imagem do filme A Casa
Divulgação

Entre os seus muitos projetos originais que são lançados constantemente, a Netflix continua cercada por novidades em seu catálogo. E com isso, agora o filme A Casa vem se destacando no momento dentro da plataforma.

Assim como já apontamos com outros títulos, a ferramenta TOP 10 continua em alta na plataforma de streaming justamente por ser uma forma de indicação aos seus assinantes. E assim, o título mais recente a assumir uma das posições na lista em questão é o filme A Casa. 

O projeto em questão atualmente ocupa a 3ª posição geral no TOP 10 da Netflix, estando atrás apenas da série Toy Boy e do filme O Poço. Vale destacar, inclusive, que os 3 projetos são espanhóis.

Por sua vez, a lista TOP 10 na categoria de filmes ainda conta com a presença dos títulos Troco em Dobro, Meu Malvado Favorito 3, O Durão, Epidemia, Por Lugares Incríveis, Modo Avião, Jogos Vorazes: Em Chamas e Flu.

Lançamento antecipado na Netflix

O filme, originalmente conhecido como Hogar, foi um dos poucos título a ser lançado nos cinemas da Espanha este ano antes da pandemia de Coronavírus. E embora não tenha conseguido ocupar as salas por muito tempo, o mesmo acabou conseguindo migrar com o seu lançamento para a Netflix.

Confira o trailer de A Casa:

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Sobre o filme A Casa

A trama do filme acompanha Javier, um publicitário altamente conceituado que acaba perdendo o seu emprego. O mesmo então passa a ter dificuldades para encontrar outro trabalho por causa da sua idade, mesmo sendo altamente experiente.

O publicitário então acaba tendo que lidar com outra realidade e, acompanhado de sua esposa e filho, passa a viver em uma classe mais baixa do que estava acostumado. Entretanto, inconformado com a situação, ele visita a sua antiga e luxuosa casa ao descobrir que ainda tem a chave do local.

Não demora muito para ele ficar obcecado pelos novos moradores do lugar, que teoricamente apresentam a vida perfeita que ele perdeu. Para isso, ele se infiltra na vida de Tomás, aparecendo em suas reuniões do Alcoólicos Anônimos e começando uma amizade com o “rival”.

O filme em questão conta com um elenco formado por Javier Gutiérrez (O Autor, Assassin’s Creed), Ruth Díaz (Vis a Vis), Mario Casas (Os 33), Bruna Cusí (Verão 1993), David Ramírez (Narcos)David Selvas (Cela 211)David Verdaguer (10.000 Km).

David e Alex Pastor (Sem Retorno) assumem a direção e assinam o roteiro do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.