-publicidade-

-publicidade-

A Casa | Novo filme espanhol é destaque na Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem do filme A Casa
Divulgação

Entre os seus muitos projetos originais que são lançados constantemente, a Netflix continua cercada por novidades em seu catálogo. E com isso, agora o filme A Casa vem se destacando no momento dentro da plataforma.

Assim como já apontamos com outros títulos, a ferramenta TOP 10 continua em alta na plataforma de streaming justamente por ser uma forma de indicação aos seus assinantes. E assim, o título mais recente a assumir uma das posições na lista em questão é o filme A Casa. 

O projeto em questão atualmente ocupa a 3ª posição geral no TOP 10 da Netflix, estando atrás apenas da série Toy Boy e do filme O Poço. Vale destacar, inclusive, que os 3 projetos são espanhóis.

Por sua vez, a lista TOP 10 na categoria de filmes ainda conta com a presença dos títulos Troco em Dobro, Meu Malvado Favorito 3, O Durão, Epidemia, Por Lugares Incríveis, Modo Avião, Jogos Vorazes: Em Chamas e Flu.

Lançamento antecipado na Netflix

O filme, originalmente conhecido como Hogar, foi um dos poucos título a ser lançado nos cinemas da Espanha este ano antes da pandemia de Coronavírus. E embora não tenha conseguido ocupar as salas por muito tempo, o mesmo acabou conseguindo migrar com o seu lançamento para a Netflix.

Confira o trailer de A Casa:

Confira também: Flu | Filme sul-coreano sobre epidemia está entre os destaques da Netflix

Sobre o filme A Casa

A trama do filme acompanha Javier, um publicitário altamente conceituado que acaba perdendo o seu emprego. O mesmo então passa a ter dificuldades para encontrar outro trabalho por causa da sua idade, mesmo sendo altamente experiente.

O publicitário então acaba tendo que lidar com outra realidade e, acompanhado de sua esposa e filho, passa a viver em uma classe mais baixa do que estava acostumado. Entretanto, inconformado com a situação, ele visita a sua antiga e luxuosa casa ao descobrir que ainda tem a chave do local.

Não demora muito para ele ficar obcecado pelos novos moradores do lugar, que teoricamente apresentam a vida perfeita que ele perdeu. Para isso, ele se infiltra na vida de Tomás, aparecendo em suas reuniões do Alcoólicos Anônimos e começando uma amizade com o “rival”.

O filme em questão conta com um elenco formado por Javier Gutiérrez (O Autor, Assassin’s Creed), Ruth Díaz (Vis a Vis), Mario Casas (Os 33), Bruna Cusí (Verão 1993), David Ramírez (Narcos)David Selvas (Cela 211)David Verdaguer (10.000 Km).

David e Alex Pastor (Sem Retorno) assumem a direção e assinam o roteiro do projeto.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

A Casa | Novo filme espanhol é destaque na Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias