Meses após ter o seu lançamento cancelado pela Blumhouse e Universal Pictures, o filme A Caçada (The Hunt no original) voltou a aparecer na mídia. E assim, além de um novo trailer, foi revelado que o filme chegará aos cinemas brasileiros em 28 de maio.

Assista:

O filme tinha o seu lançamento anteriormente previsto para setembro de 2019, mas foi cancelado após os tiroteios em massa que ocorreram na época nos EUA, em El Paso, Texas e Dayton, Ohio.

Confira também: O Homem Invisível | Novo trailer do filme é divulgado com trechos inéditos

Sobre o filme A Caçada

Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhido para um propósito muito específico, a caça. Na sombra de uma teoria da conspiração da internet obscura, um grupo de elites globalistas se reúne pela primeira vez em uma mansão remota para caçar seres humanos em busca de esporte. Mas o plano está prestes a ser descarrilado porque um dos caçados, Crystal (Betty Gilpin), conhece o jogo dos caçadores melhor do que eles. Ela vira a mesa sobre os assassinos, escolhendo-os, um a um, enquanto se dirige para a misteriosa mulher (Hilary Swank) no centro de tudo.

A Caçada é escrito por Damon Lindelof (Lost) e dirigido por Craig Zobel (Z para Zachariah). Blumhouse Productions produzirá ao lado de Lindelof. O filme é produzido executivo por ZobelNick Cuse e Steven R. MolenJustin HartleyGlenn Howerton e Amy Madigan também estão no elenco.

A Caçada chegará aos cinemas em 28 de maio. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek