-publicidade-

A Bela e a Fera | Série prelúdio protagonizada por Josh Gad e Luke Evans será lançada pelo Disney+

Série não tem data de estreia definida.

Gaston e Lefou em A Bela e a Fera
Divulgação

Tendo sido lançado em 2019, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando algumas novidades e tendo projetos anunciados. E entre eles, foi revelado que uma série prelúdio de A Bela e a Fera está em desenvolvimento.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming está atualmente trabalhando em uma minissérie protagonizada pelos atores Luke Evans e Josh Gad

A dupla, como esperado, voltará a interpretar os personagens Gaston e Lefou no projeto ambientado antes dos acontecimentos do filme live-action de A Bela e a Fera lançado pela Disney em 2017. 

Sobre a minissérie prelúdio de A Bela e a Fera

A minissérie, ainda sem título definido, será um evento musical de seis episódios, com o compositor Alan Menken em negociações para retornar também. Fontes dizem que o projeto, que está atualmente no estágio inicial de desenvolvimento, ocorrerá bem antes dos eventos do filme e também expandirá o universo de A Bela e a Fera. Nenhuma outra estrela do filme – como Emma Watson e Dan Stevens – estão atualmente confirmadas no projeto, mas fontes dizem que existe a possibilidade de que eles possam aparecer como convidados. 

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de Once Upon a Time, são os criadores e roteiristas do projeto. Além disso, eles também serão showrunners do mesmo ao lado de Gad. 

- publicidade-

Evans, Gad, Kitsis e Horowitz também serão produtores executivos do programa.

Vale lembrar que A Bela e a Fera foi um dos remakes em live-action da Disney que ultrapassou US$ 1 bilhão em bilheteria. 

A minissérie prelúdio de A Bela e a Fera ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A Bela e a Fera | Série prelúdio protagonizada por Josh Gad e Luke Evans será lançada pelo Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Bela e a Fera | Série prelúdio protagonizada por Josh Gad e Luke Evans será lançada pelo Disney+

Últimas Postagens