-publicidade-

-publicidade-

A BELA E A FERA | Adaptação com atores confirma Luke Evans como Gastão e Dan Stevens como a Fera

Após Emma Watson ser confirmada como a protagonista na adaptação live-action de A Bela e a Fera, agora a produção começou a divulgar também outros nomes para o seu elenco.

dan-stevens-and-luke-evans

Segundo informações do Coming Soon, Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) será o responsável por interpretar o personagem Gastão na versão com atores de A Bela e a Fera.

Além disso, o mesmo site também trouxe a confirmação de que Dan Stevens (da série Downton Abbey) foi escalado para interpretar a Fera/príncipe.

No conto original, Gastão tenta conquistar o coração de Bela e depois de perdê-la para a Fera, leva um grupo de pessoas da cidade em uma caça para matar a criatura.

Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final) dirigirá o filme para a Disney, enquanto Stephen Chbosky, que dirigiu Watson em As Vantagens de Ser Invisível, será o responsável por revisar o roteiro escrito originalmente por Evan Spiliotopoulos.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme.

A BELA E A FERA | Adaptação com atores confirma Luke Evans como Gastão e Dan Stevens como a Fera
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias