-publicidade-

-publicidade-

A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA | Data de estreia da série é divulgada

Série estreia em outubro.

The Haunting of Hill House
Divulgação

 A série A Assombração da Casa da Colina continua em destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre a sua data de estreia.

Segundo informações do Entertainment Weekly (via Screen Rant)A Assombração da Casa da Colina estreia em 12 de outubro na Netflix.

A trama do livro conta a expedição organizada por um doutor chamado Montague, para comprovar a existência de eventos sobrenaturais em uma casa amaldiçoada, construída por um milionário excêntrico chamado Hugh Crane. Após muita insistência por parte de Montague, a atual dona da casa permite a expedição, desde que o futuro herdeiro (seu sobrinho Luke) faça parte dela. Após diversas pesquisas, ele escolhe quatro pessoas com prováveis envolvimentos em eventos paranormais. E, dentre elas, apenas duas realmente comparecem a Hill House. Uma delas é Eleanor Lance, uma personagem que  acaba se tornando um elo de ligação com os acontecimentos estranhos do local.

A Assombração da Casa da Colina terá 10 episódios, e parece projetada para ser uma série limitada de uma temporada.

Atualização

Confira também o teaser da série:

Fim da atualização.

Confira também: O novo comercial do filme Predador

O elenco da série é formado por Michiel Huisman (Game of Thrones)Carla Gugino (Jogo Perigoso)Henry Thomas (Jogo Perigoso)Kate Siegel (Hush)Elizabeth Reaser (Ouija 2)Lulu Wilson (Ouija 2)Timothy Hutton (American Crime) e Annabeth Gish (Arquivo X).

Mike Flanagan será o diretor, roteirista e produtor executivo do projeto. Além disso, Steven Spielberg será o produtor através da Amblin TV. Trevor Macy, Darryl Frank e Justin Falvey também assumem cargos como produtores executivos.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias